GV vivendo uma ditadura

Fórum para apresentação de novos usuários.

GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 11:15

Vamos lá, eu era úsuario da game vicio ativamente desde o começo do ano passado (2011)... Até ae tudo bem, essas semanas que se passaram, decidi, ver a historia eu ja sabia por alto, a historia da tribo gamer, que me deixou muito revoltado e desde esse dia ja passei a frequentar menos... e tomar ódio a cada post de fanboys, a cada post de moderador e foi me deixando com nojo, ontem de noite, em uma "promoção" de alguns adesivos...
Ilustração em papel de alta gramatura (A4), autografado na frente e com desenho de Yohitaka Amano no verso, flyer da Mostra Yoshitaka Amano autografado por Yoshitaka Amano no verso, camisa da NVidia(cor preta, tamanho M), dois imãs, um de Assassins Creed 3 e outro de Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier e adesivos EVGA GeForce GTX 500
:facepalm:


E falei o seguinte,
"A gamevicio nem tradução ta fazendo direito, imagina promoção de papel pelo amor de deus.
:mesa:



Hoje fui baixar uma tradução do nfs pro street, e bum usuario banido. putz :wtf:

Tomei ódio desse site... é o fim de minhas visitas diárias e irei ficar por aqui, que pelo menos temos uma democracia, úsuarios educados e boa administração não a do Said e seus moderadores nerds...
Caso gostem de updates de jogo meu blog: http://pcgaminglive.blogspot.com.br/

PC GAMING: Intel Pentium Dual Core E5500 2.81GHz | Geforce 9500GT 1GB SuperClocked | 6GB 2+4 Dual Channel Kingstone | HD Samsung 1TB | Monitor Samsung 19' | Fonte DR.Hank 500W

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 12:02

Bem vindo aos Renegados.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 15:07

Seja bem vindo amigo, até hoje não vi fánboy por aqui, o site é exelente e os moderadores super gente fina, e o melhor de tudo é que a galera é unida, espero que o site continue assim.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 20:05

Também ja passei por situação parecida lá, realmente revoltante. Mas não fique esquentando cabeça com isso não brother.

Seja bem vindo! :D
Imagem
Imagem

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 20:07

Bem vindo amigo, qualquer coisa é só chamar.

Abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 20:14

Bem vindo gamer ;) Como eu sempre digo a melhor resposta a esses caras de lá é mesmo a ignorância pois metade deles não valem aquilo que fazem no wc :troll: E segue crescendo esta tribo sempre unida :freddy: :fuckyeah:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 03 Abr 2012, 20:50

Bem Vindo a Tribo Gamer ( Dos renegados!) ;D :joia: :joia: :joia:

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 04 Abr 2012, 04:10

Eu tmb sou usuário lá, mas a TG tá dando de 10 a 0 neles, muita fanboyolice e muito moleque comentando besteira.

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 04 Abr 2012, 08:23

na verdade a situação da GV é aquela situação que acontece em algumas creches em que a Diretora soca de pentelhos no estabelecimento para ganhar algumas % a mais em seus proventos, em duras palavras o Said só deixa os manés fazerem a festa por causa do Fluxo de Tráfego, apenas isso, eu que já fui moderador tive que ficar sem fazer o correto que era evitar esses Fanboys e trolls, mas enfim hoje eu tenho uma vida bem distinta daquela :troll:

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 04 Abr 2012, 14:02

Eu também levei ban lá, apenas por ser um revolucionário. Mas aqui na Tribo é bem melhor: Nada de fanboys, trolls, moderadores imprestáveis, e coisas do tipo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não clicar nesses dragões eles morrerão. Não deixe eles morrerem.

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 04 Abr 2012, 15:57

PlayerBHR

fui banido pelo mesmo motivo pelo menos agora sou feliz :fovhappy:
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: GV vivendo uma ditadura

Em 04 Abr 2012, 20:05

O usuário já recebeu as boas vindas da tribo, então, TRANCADO.

Sigam a vida, falar mais da GV pra que?! Vida longa a Tribo Gamer!

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes