Um abraço amigo desde Portugal!

Fórum para apresentação de novos usuários.

Um abraço amigo desde Portugal!

Em 22 Fev 2012, 01:37

Boas a todos!

O meu nickname é Johnny Rook e vivo em Portugal.
Eu já tenho idade para ter juízo e deitar-me cedo mas, não consigo passar sem um bom jogo e isso prende-me muitas horas em frente do monitor -- já para não falar no dinheiro que "estouro" em periféricos de qualidade para gaming. :roll:
Podem encontrar outras (poucas), informações sobre mim no meu perfil. Quem quiser saber mais, mande PM! ;)

Eu dei aqui um salto para fazer a descarga de uma tradução. O português do Brasil tem as suas próprias idiossincracias e expressões mas, é perfeitamente compreensível para nós, portugueses. E com o Acordo Ortográfico, escrevemos todos da mesma forma. Assim, não me importo nada de ter uma versão em PT-BR.
Eu comprei o Alan Wake para PC mas, nem por isso, tive direito ao meu/nosso amado idioma materno. Vai daí, dei uma busca no Google e surgiu este portal. Para ser sincero, eu apenas queria a tradução mas, decidi ficar por aqui um bocado e dar uma olhada aos conteúdos e ao fórum. Na verdade, gostei do que vi e li e decidi apresentar-me porque, conto ser visitante assíduo. :D

Abraço,


Re: Um abraço amigo desde Portugal!

Em 22 Fev 2012, 02:19

Bem vindo cara!


E mais um portuga pra tribo!

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Um abraço amigo desde Portugal!

Em 22 Fev 2012, 20:26

bem vindo mano, espero que aproveite a tribo! ;)
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes