Artabam: novo usuário

Fórum para apresentação de novos usuários.

Artabam: novo usuário

Em 20 Fev 2012, 11:29

Um olá aos Renegados de plantão.

Meu nome de batismo é Artabam Éden e esbarrei na tribo quando o acaso me sugeriu a tradução de um jogo.

Como Gamer obstinado estou aqui para acessar, adquirir e multiplicar a informação.

Tenho 46 carnavais, homem de poucos vícios e vivo meus dias nas ensolaradas Terras do Sem Fim, outrora conhecida como a Capital do Cacau, hoje apenas Itabuna, no SUl da Bahia.

Acesso a Tribo pelo velho e bom PC, com raras exceções para o Ipad e muito menos ainda pelo Iphone.

Tenho Banda que leva o nome de Larga com seus 5 megas propagandeados em alto e bom som mas que na prática ainda rastejam pelos gargalos estreitos de um serviço que esbarra em obstáculos como a alta demanda de usuários e a falta de estrutura das redes, com especial destaque para o minguado investimento nas cidades do interior.

Re: Artabam: novo usuário

Em 20 Fev 2012, 11:33

B em vindo Artabam se precisar só da um grito :o ,, :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Artabam: novo usuário

Em 20 Fev 2012, 12:29

de um novato para outro SEJA BEM VINDO.
phenom x4 955 / GTS 250 XFX 1GB / 4GB RAM / WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Re: Artabam: novo usuário

Em 20 Fev 2012, 15:58

Putz mano! Pelo jeito que tu escreveu tu deve ser muito culto, parabéns e Bem vindo!
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: Artabam: novo usuário

Em 20 Fev 2012, 21:19

Mais um da Bahia!

bem vindo cara!
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Artabam: novo usuário

Em 21 Fev 2012, 11:28

Valeu parceiros, disponha também em qualquer momento seja ele nas horas curtas da manhãs ou nas eternas madrugadas...


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes