novo usuario

Fórum para apresentação de novos usuários.

Bom Senso e Moral

Em 31 Jul 2011, 14:16

Bom Dia a Tribo dos Renegados.
Gostaria de agradecer as pessoas que a fundaram e os projetos de traduções, cujo as produtoras não se preocupam muito com nosso país, mas voces fazem otimos trabalhos.
E gostaria tambem de falar sobre uma coisa: Bom senso, Moral, e Educação.

Eu usava muito o popularzinho GameVicio.
Ele, não sei se é ou não concorrente de voces, pois os integrantes que produzem as traduções de lá podem participar daqui também, não sei, mas de uma coisa sim:
O Game Vicio Se tornou um site extremamente sem educação, e fez até plágios de traduções.
Funciona da seguinte maneira:
Ele coloca a pagina principal cheia de informações interessantes(Várias Plagios) e dai voce é direcionado para os comentários.
O que se encontra é um absurdo de chingamentos e desinformação, cujos administradores do site veem, mas não excluem e permitem tamanha baixaria.
Sem contar isso, suas traduções mesmo eles se defendendo, causa vários bugs na maioria dos games usados.
E o que os usuários querem é apenas qualidade Bom Senso e educação(Pelo menos eu quero isso.), enquanto que no GameVicio se encontra baixaria Plagio e confusão.
Voces Sabiam que a tradução de GTA-San Andreas deles, na verdade não foram eles que fizeram?
E os Sabidinhos colocaram o eslogam deles na instalação.

Bom só queria dizer que espero encontrar aqui o que não encontrei no GameVicio:

Educação, Senso , e Moral.
e Claro traduções bem feitas.
Abraço a Tribo e espero que ela cresça e se multiplique.
IMarlon

Re: Bom Senso e Moral

Em 31 Jul 2011, 14:52

Acredito que um dos objetivos daqui é de não se tornar o que a GV é hj (uma baixaria realmente), acredito também que o que vc procura (Bom senso, Moral, e Educação) encontrará de sobra aqui!



Seja bem-vindo a Tribo que logo logo passará a se chamar Maximum Gamer!

Re: Bom Senso e Moral

Em 31 Jul 2011, 15:00

Primeiramente, seja muito bem vindo IMarlon !!!
Espero que aproveite todo o conteúdo da Tribo :mrgreen:

A Staff da Tribo faz um excelente trabalho, e concerteza essa tipo de ação não será tolerado.
Fique tranquilo quanto a isso.
Afinal, educação, senso , e moral é a base para um relacionamento sadio e duradouro.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Bom Senso e Moral

Em 01 Ago 2011, 19:11

Como já foi dito pelos meus colegas seja muito Bem Vindo a TR!
eu como usuário e moderador do Site posso te garantir que tentamos fazer da Tribo um ambiente muito agradável e familiar, espero que você encontre o que não achou no outro site. um lugar onde as pessoas te respeitam e dão valor ao seu trabalho!
Abraços
Imagem
Imagem

Re: Bom Senso e Moral

Em 01 Ago 2011, 19:38

nunca tive problema com as traduçoes de la, mas de todo o resto o que vc disse é verdade! eu ainda tento postar as vezes, mas parece q o comentario some no meio de tanta ignorancia! foi o que disse no topico "pq vc gosta deste forum/site", aqui fanboys,trolls e crianças mimadas não se criam! e pq? pq o exemplo vem de cima!

com a mudanças futuras, a tendencia do site é crescer muito, e vai ficar cada vez mais dificil manter este padrão! mas tenho certeza da competencia da administração!

vlw
Imagem

Re: Bom Senso e Moral

Em 01 Ago 2011, 19:54

Desde já seja muito bem-vindo à TR (Maximum Gamer)

Como o amigo aqui em cima falou, cada vez mais será dificil manter esse padrão, mas da minha parte e do resto da Staff posso garantir que o site será como você pode ver agora, com certeza terá altos e baixos como todos os sites, terá ignorância e pessoas cabeças.
Uma coisa garantimos, respeito, RIGOR, dependendo da situação, casos graves serão cuidados com tolerância zero em prol da manutenção do respeito e ambiente sadio que temos hoje. Garanto que com humildade, gratidão pelo trabalho de cada um não irão faltar aqui.

E vamo que vamo
É vida longa à Maximum Gamer

Re: Bom Senso e Moral

Em 01 Ago 2011, 20:19

IMarlon

Seja bem-vindo manolo, rapaz eu entendo o que você passou lá, e foi uma das razões do qual deixei de frequentar tal lugar e achei essa comunidade bacana (não tenho ficado tão ativo por conta do trabalho e estudo), mas aqui cara creio que não se arrependerá.
Galera gentil e super hospitalar no fórum e traduções de qualidade.
Abraços.
Imagem

Re: Bom Senso e Moral

Em 01 Ago 2011, 22:33

Pessoal, obrigada pela recepção e com certeza acho que a maximum gamer vai liderar.

Re: Bom Senso e Moral

Em 30 Ago 2011, 13:17

Problema resolvido, dúvida esclarecida, tópico Trancado.
Imagem
Imagem

Obrigado Tribo!

Em 30 Out 2011, 13:57

Olá amigos, eu realmente tenho que fazer esse post, quero agradecer a vocês por mostrarem uma luz no fim do túnel para cena da tradução gamer no Brasil, a GV agora é só decepção, acabaram-se as boas traduções e agora só querem saber de banners e news copiadas, eu estou lá a 6 anos ou mais, os vi começar e os vi ficarem como estão hoje, deixaram jogos importantíssimos como bioshock, cod black ops, mass effect e outros ficar pra trás, só querem traduzir jogos modernos como NFS, uma tristeza. Acredito sim que vocês mereçam reconhecimento e até uma contribuição mas o povo da internet quer sempre tudo no mole não é mesmo?

De qualquer forma, deixo aqui meu SINCERO agradecimento pra vocês e estarei contribuindo em breve...

Um grande abraço! Continuem assim!

Até mais!

Re: Obrigado Tribo!

Em 30 Out 2011, 15:03

Muito obrigado, Skull! São comentários como o seu que nos faz persistir ainda mais nesse infinito mundo de jogos e traduções.

Muito obrigado, mesmo! :D
Imagem

Re: Obrigado Tribo!

Em 30 Out 2011, 21:26

meu caro os tradutores que moviam aquela bagaça, aqui os tradutores são todos irmãos, assim como os membros, uns ajudam ao todo
Por isso que a TR está crescendo, e continuará crescendo se DEUS quiser!

Re: Obrigado Tribo!

Em 30 Out 2011, 23:12

Caro Skulltrail!!

Eu sempre frequentei a GV, mas..... Acabei conhecendo a TR e devo dizer que apesar de só estar aqui a um mês já me sinto em casa.
Aqui não tem palhaço que só fica falando besteira seja qual for o comentário. O nivel é outro.
Lá eu nunca tinha ajudado em nada nem queria. Aqui já peguei arquivos para traduzir e me sinto parte do grupo. Enquanto The Witcher 2 aqui tá em 90%(e eu estou ajudando), lá está em 10%, e é sempre a mesma historia....Projeto não Oficial...
Outros sites tem suas vantagens, mas te garanto que aqui você vai encontrar um diferencial gigantesco, Maturidade.
Parabéns a Tribo e estou muito feliz de fazer parte daqui. Quero Fazer mais...

Re: Obrigado Tribo!

Em 31 Out 2011, 00:01

Obrigado pelas palavras amigo e nós é que agradecemos a força que você e muitos outros dão a nosso trabalho, que é pra vocês!

Abraço.

Hello!

Em 03 Nov 2011, 19:09

Então, além de apresentar eu quero aproveitar o post para agradecer a todos os tradutores que dedicam suas horas para fazer a alegria de muitos gamers como eu, que apesar de jogar muito ainda tem um inglês muito precário... Então é isso ae! Vlw pessoal da TdR


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes