Olá

Fórum para apresentação de novos usuários.

Olá

Em 11 Dez 2021, 08:57

Saudações a todos(as).

Entrei no fórum após acompanhar algumas traduções da tribo gamer. Admiro o trabalho e gostaria de contribuir com ele, caso seja possível.

Identifiquei em um dos tópicos fixados instruções para se inscrever como tradutor, mas não tenho permissões para acessar o fórum. Caso algum dos colegas possa me orientar sobre o processo de me candidatar a tradutor, eu agradeço.

Parabéns a todos pelo ótimo trabalho.

Re: Olá

Em 11 Dez 2021, 09:54

graveiro escreveu:
11 Dez 2021, 08:57
Saudações a todos(as).

Entrei no fórum após acompanhar algumas traduções da tribo gamer. Admiro o trabalho e gostaria de contribuir com ele, caso seja possível.

Identifiquei em um dos tópicos fixados instruções para se inscrever como tradutor, mas não tenho permissões para acessar o fórum. Caso algum dos colegas possa me orientar sobre o processo de me candidatar a tradutor, eu agradeço.

Parabéns a todos pelo ótimo trabalho.
Aquele esquema de inscrição pra ser tradutor não é mais utilizado. Pra participar das traduções, você pode entrar no tópico do projeto que te interessa disponível na página Projetos e falar que quer ajudar (cada projeto tem seu próprio tópico, https://prnt.sc/22r5b98) (no momento, o único projeto que tá aceitando tradutores é o NieR Replicant, e talvez o Dragon's Dogma). Também pode encontrar projetos abertos na página de Projetos em Andamento. Antes de enviar mensagem nos tópicos, recomendo ler pelo menos 5 a 10 das últimas mensagens enviadas nele pra saber se realmente estão precisando de tradutores ou se procuram pessoas pra ajudar em outras etapas.

Re: Olá

Em 11 Dez 2021, 09:58

Obrigado pela atenção! :joia:


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes