"Usuário Novo Aqui"

Fórum para apresentação de novos usuários.

"Usuário Novo Aqui"

Em 21 Abr 2021, 01:51

Na verdade não sou novo, só criei coragem para querer virar tradutor agora, mas parece que muitos projetos são solos, ou estão parados,
ou simplesmente não tem vagas, vou acabar desistindo desse jeito, sou técnico de informática, estudo programação mobile e web, tenho inglês fluente e queria muito ajudar em traduções, mas tá difícil ;----;

Re: "Usuário Novo Aqui"

Em 21 Abr 2021, 12:30

jonatasx escreveu:
21 Abr 2021, 01:51
Na verdade não sou novo, só criei coragem para querer virar tradutor agora, mas parece que muitos projetos são solos, ou estão parados,
ou simplesmente não tem vagas, vou acabar desistindo desse jeito, sou técnico de informática, estudo programação mobile e web, tenho inglês fluente e queria muito ajudar em traduções, mas tá difícil ;----;
Tem um pessoal traduzindo Yakuza, inclusive eles utilizam um site próprio pra traduções, então pode ser um bom início pra você:
https://discord.com/invite/maBXrQ7

Re: "Usuário Novo Aqui"

Em 22 Abr 2021, 11:36

Opa, sem falar que tem alguns projetos por aqui mesmo que precisam de ajuda sim, como o Fallout New Vegas - Lonesome Road, Command & Conquer Remastered Collection, Broken Age Complete e Valdis Story: Abyssal City.
Imagem

Re: "Usuário Novo Aqui"

Em 04 Jun 2021, 23:48

Olá me chamo Melissa e tenho 28 anos, sou irmã do REVOLUTIONJTG, acabei de terminar o meu primeiro trabalho com o jogo MindSeize, logo estará disponível a tradução, ficarei muito feliz em aprender coisas novas, agradeço desde já a atenção. :derpina:

Novo Usuário DanMixer

Em 05 Jun 2021, 07:50

Boa tarde caros jogadores.

Eu me chamo DanMixer, falo de São Paulo, Brazil.

Estou aqui para trazer traduções de jogos do Mario e Esportes, para Wii e Wii U. Espero que estejam comigo nessa jornada, me dando sugestões, e aproveitando o máximo possível o conteúdo.

Re: Novo Usuário DanMixer

Em 25 Jun 2021, 22:08

DanMixer escreveu:
05 Jun 2021, 07:50
Boa tarde caros jogadores.

Eu me chamo DanMixer, falo de São Paulo, Brazil.

Estou aqui para trazer traduções de jogos do Mario e Esportes, para Wii e Wii U. Espero que estejam comigo nessa jornada, me dando sugestões, e aproveitando o máximo possível o conteúdo.
Boa noite, seja bem vindo. Porém, não fazemos e não damos suporte a traduções para jogos de console, uma vez que para editar há a necessidade de extrair/copiar a mídia, configurando assim pirataria!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes