Olá, sou novo aqui.

Fórum para apresentação de novos usuários.

Olá, sou novo aqui.

Em 12 Jul 2020, 15:57

Meu nome é André Marques Fernandes, e estou me empenhando pra fazer muitas traduções não-oficiais pra um dia virar tradutor profissional, que é meu sonho. Já traduzi algumas coisas aqui e ali, não um jogo inteiro no inteiro. Já fiz tradução, por exemplo, do texto Epistle 3, de Marc Laidlaw (que eu até postaria aqui se eu pudesse postar links, está em um repositório do github). Outra que ainda vai sair é a tradução em português brasileiro do gerenciador de mods de Final Fantasy VII, 7th Heaven. Mas eu não tenho muita habilidade de modificar jogos, eu apenas traduzo os arquivos que eles me mandam pelo discord com um editor de textos. E eu estava tentando achar um jeito de ajudar com a tradução do Persona 4 Golden pra Steam, mas os pedidos de tradução que o pessoal posta aqui ficam o tempo todo sumindo.

De qualquer forma, entrei aqui nessa comunidade pra tentar aumentar meu currículo de traduções, então apreciaria qualquer orientação que pudessem me dar sobre a melhor maneira de contribuir.

Re: Olá, sou novo aqui.

Em 14 Jul 2020, 13:21

Hehe, seja bem-vindo. os pedidos de tradução não ficam sumindo, o que ocorre é que quando um usuário cria um pedido fora dos padrões especificados no site, o mesmo é deletado. Parece que já ajeitaram o tópico de pedido do jogo em questão que você mencionou.
Não tem mistério para contribuir, só ir no tópico de algum projeto em aberto e pedir o administrador para participar.
Imagem

Re: Olá, sou novo aqui.

Em 15 Jul 2020, 11:24

cara, deixei vairas vezes mensagens de apoio a essa traducao, e os topicos sao sempre apagados por qualquer motivo.
Persona 4 Golde e um daqueles jogos onde 90% e so dialogo, mesmo pra quem entende bem ingles se cansa um pouco jogando, entao uma traducao para esse jogo cairia bem como uma luva.
Na verdade ja foi traduzido para português, na versão de PS2 e o formato dos arquivos dos diálogos ".pm1" é o mesmo. Só precisaria portar pra versão Golden e traduzir o resto dos arquivos do conteúdo. Isso facilitaria mto o trabalho, mas depende de alguém que saiba e esteja disposto a fazer, espero que nao demore anos e anos.

Re: Olá, sou novo aqui.

Em 15 Jul 2020, 13:38

Então antes de mais nada, refaça o pedido seguindo as regras deste tópico aqui:
https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=11&t=4469

Aí não tem erro.
Imagem

Re: Olá, sou novo aqui.

Em 21 Jul 2020, 17:41

Que bom. Então farei isso. Obrigado pelo esclarecimento.


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes