Novato, mas quero ajudar...

Fórum para apresentação de novos usuários.

Novato, mas quero ajudar...

Em 17 Mar 2019, 22:39

Boa noite a todos,

Sou muito fã desse trabalho de tradução e não sou tão fluente no inglês como gostaria, mas com calma a gente chega lá. Faz tempo que não me atrevo a fazer algum trabalho parecido, mas fiz alguns videos traduzidos de Metal Gear Solid de PS1 e com isso me tornei colaborador do site mgstealth.wordpress.com onde adotei o codenome de WhiteFox. Comecei com os Briefing's do jogo, e me arrisquei a traduzir o primeiro contato da Meryl com Snake pelo CODEC, uma das maiores conversas do jogo. A 9 anos atrás, numa época que não havia quase nada legendado na internet acabei gostando do resultado, recebi muito feedback positivo do site e comecei a me aventurar a traduzir as cutscenes do Metal Gear Solid The Twin Snakes, fiz uns 2 videos, porem com os estudos acabei me afastando do projeto. Um bom tempo se passou e tentei retomar aquele sonho, mas acabei encontrando canais que já tinham traduções completas e com videos com qualidade Ultra HD 1080P muito superiores aos meus, que eram de um garoto que baixava videos do Youtube na pior qualidade possível por causa da baixa velocidade da internet. Como disse, não tenho muita experiencia, mas gostaria de fazer um teste pra poder ajudar no tempo livre.

Deixar aqui os videos que comentei acima: (é só colar no final da URL do Youtube)

/watch?v=4ks1ZPekNOE&t=35s
/watch?v=c9phTYCkAHA
/watch?v=W_On5sf1zCo
/watch?v=GRU12POvaWo
/watch?v=OntnSEOQso8

Parabéns a todos pelo trabalho!

Att,
Lucas Cassin

Re: Novato, mas quero ajudar...

Em 18 Mar 2019, 12:21

Olá lucassintos, seja bem-vindo.
Que bom, estamos com um tradutor aqui. Se quiser ajudar, é só ir na área de projetos em andamento, escolher um jogo de sua preferência e pedir no respectivo tópico a permissão do administrador da tradução, que ele lhe envia um teste.
Imagem

Re: Novato, mas quero ajudar...

Em 18 Mar 2019, 14:42

Bem vindo
É sempre bom quando chega um novo tradutor disposto.

Além dos projetos que o Julio disse, tem também muitos pedidos de jogos que dá pra traduzir em 1 ou 2 pessoas e que só aguardam alguém disposto a fazer o trabalho. Depois é só procurar os jogos que você gosta.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes