Corretor automatico Notepad++

Fórum para apresentação de novos usuários.

Corretor automatico Notepad++

Em 11 Out 2018, 20:00

Olha eu realmente não sei qual tópico postar , então vou deixar aqui .

Eu queria saber de uma coisa .

É possivel deixar o notepad++ corrigir automaticamente todas as palavras sem acentuação ?

Por exemplo em vez de ficar localizando as palavras sem acentos , eu queria que o notepad++ ja corrigisse tudo de uma vez . há alguma forma para isso acontecer ?
KEV2k

Re: Corretor automatico Notepad++

Em 11 Out 2018, 20:13

Corrigir automático não, mas tem como saber qual palavra está digitado errado. Como imagem abaixo:
Imagem


Vale ressaltar que ele serve só pra ajudar, até porque ele não está 100% e não está de acordo com a nova ortografia.

Para ativar você tem que baixar o Plugin abaixo e ativá-lo no texto desejado:

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Corretor automatico Notepad++

Em 11 Out 2018, 21:20

Ogoshi escreveu:
11 Out 2018, 20:13
Corrigir automático não, mas tem como saber qual palavra está digitado errado. Como imagem abaixo:
Imagem


Vale ressaltar que ele serve só pra ajudar, até porque ele não está 100% e não está de acordo com a nova ortografia.

Para ativar você tem que baixar o Plugin abaixo e ativá-lo no texto desejado:

Imagem

Entendi .. Então vou mandar outra pergunta :

E se eu baixar o office e jogar depois de traduzido todo o texto lá ? Será que ele corrige ? Office acho que faz isso nao faz ?

Arquivo tem 7,856 linhas e tem uma pancada de coisa que eu deixei sem acentuação , agora que estou revisando estou vendo a dor de cabeça que é , eu deveria traduzir e revisar a frase de uma vez só .
KEV2k

Re: Corretor automatico Notepad++

Em 11 Out 2018, 22:14

KEV2k escreveu:
11 Out 2018, 21:20



Entendi .. Então vou mandar outra pergunta :

E se eu baixar o office e jogar depois de traduzido todo o texto lá ? Será que ele corrige ? Office acho que faz isso nao faz ?

Arquivo tem 7,856 linhas e tem uma pancada de coisa que eu deixei sem acentuação , agora que estou revisando estou vendo a dor de cabeça que é , eu deveria traduzir e revisar a frase de uma vez só .
Acredito que não cara, terá que ser feito manualmente mesmo. Pois você já traduziu.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante