Elogio a Tribo dos renegados

Fórum para apresentação de novos usuários.

Elogio a Tribo dos renegados

Em 21 Out 2011, 17:11

Parabéns para o ou (os) idealizadores deste site. show de "bola" terei o maior prazer em indicar para outras pessoas sucesso para o site. :lol:

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 21 Out 2011, 17:22

Valeu amigo!

Não sou idealizador do site, mas posso te afirmar que é através de reconhecimentos como este que cada dia melhoramos mais em quesito de qualidade e eficiência, principalmente quando temos membros ativos e parceiros, seja nas horas boas ou ruins :D

Tudo de bom pra você, e ótimo fim de semana :)

Att,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 21 Out 2011, 18:50

Obrigado pelo elogio amigo, estamos aqui para ajudar no que for preciso e sempre oferecer conteúdo com qualidade, e são comentários como o seu que nos apoiam cada vez mais.

Obrigado. ^^
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 21 Out 2011, 20:35

Errando ou acertando, de uma coisa podem ter certeza, o nosso único objetivo é o de prestar o melhor serviço possível para toda a nossa comunidade. Gde abç a todos e vlw pelas palavras de apoio.
Imagem

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 22 Out 2011, 17:21

Finalmente um vedadeiro site de traduçao,migrei de um site de traduçoes que virou so fanboyolismo "as siglas gv"Posso lhe dizer que amei esse site ;)

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 22 Out 2011, 19:57

Essa força de vontade de vocês está de parabéns!!
Continuem assim. Nos alegrando com as traduções dos jogos.
A tendência é só melhorar.
Abraços a todos!!

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 22 Out 2011, 20:10

isso ai, a TR sempre foi boa, mas ultimamente ta botando pra fu***!!

to loco pra ver como vai ficar o novo site! só no aguardo!
Imagem

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 23 Out 2011, 08:52

Mas sabem qual a melhor coisa de todas aki na TR.....sao os moderadores,qualquer sinal de fanboizisse ou qualquer outro tipo de trollagem os kras ja cortam na HR,isso da um baita up no site na minha opiniao,pq mesmo quando vc ta errado ou faz algo idiota sem querer a galera te encaminha certinho sem ti sacanear.......e tbm n vejo a HR de sair o novo site da TR.
Imagem

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 23 Out 2011, 15:06

Muito obrigado, fazemos traduções de coração mesmo, e os 40 mil membros em pouco mais de um ano são as provas de que tudo aqui é feito com parceria e humildade. Uma média de quase 120 novos membros por dia!

Seja muito bem-vindo!
MsConfig escreveu:Mas sabem qual a melhor coisa de todas aki na TR.....sao os moderadores,qualquer sinal de fanboizisse ou qualquer outro tipo de trollagem os kras ja cortam na HR,isso da um baita up no site na minha opiniao,pq mesmo quando vc ta errado ou faz algo idiota sem querer a galera te encaminha certinho sem ti sacanear.......e tbm n vejo a HR de sair o novo site da TR.

ADSUFHASDOIHFSPDAOF você é o primeiro cara que diz isso, valeu ae rsrsrs
Imagem

Re: Elogio ao Tribo dos renegados

Em 24 Out 2011, 10:08

Comecei praticamente a usar o site esses dias...soh olhando e talz...
Primeiramente...adorei a interface...e de como o site eh leve...realmente excelente
primeira vez que vim aqui foi por causa do Dead Space 2 no começo do ano...putz...eu adorei a tradução ficou otima...não tenho doq reclamar...mais essa semana vim passar aqui soh pra olhar e ver como eh...
continue assim...vi que vcs não querem ser os mais famosos nem os melhores...fazem isso pq gostam...
e como o parceiro ai disse....num tem fanboyola poraqui nos topicos...xD c tiver da ban neles...HauHauaHuAHUu
parabéns...prometo que passarei aqui todos os dias dar uma olhada na evolução e participar XD
"A Genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração" Eddie Van Halen

Re: Elogio a Tribo dos renegados

Em 29 Out 2011, 09:15

Parabens pelo trabalho de vcs, sei que estas traduções necessitam de muito tempo para serem feitas, mas vc conseguem fazer em tempo recorde.
Fiquei impressionado com o Crysis2, praticamente a tradução saiu junto com o jogo.
Mais uma vez, bom trabalho e parabens.

Re: Elogio a Tribo dos renegados

Em 03 Dez 2011, 14:07

gostei muito do novo menu "sem palavras"

Re: Elogio a Tribo dos renegados

Em 04 Dez 2011, 12:55

Muito bom ver que tem uma galera nova chegando, seja de elogios a qualquer outro tipo de ajuda, o site só tem a crescer, o grupo de adm e moderadores fazem de tudo pra nos proporcionar o maior conforto e qualidade possível mas sem sombra de dúvida os usuários que fazem a nossa família crescer e melhorar cada vez mais. Bem vindo a bordo galera ! :D
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: Elogio a Tribo dos renegados

Em 04 Dez 2011, 14:59

To a quase um ano na tribo.Alguem fala quanto anos q a tribo tem?

Re: Elogio a Tribo dos renegados

Em 04 Dez 2011, 15:19

Site fico muito bom msm, agora é so deixar crescer e torce para não aparecer um monte de Fanboy.
PC :

Mobo: Biostar TA880GB+ AM3
Processador: Phenom II x6 1055T 2.8 GHz + Corsair A70
Memórias: 2x 4GB DDR3 1333MHz Markivision
HDs: Samsung 320GB+500GB
Placa de Vídeo: Loading...
Fonte: Corsair VX550w
Gabinete: HAF912 Blue Mod

Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes