Como me juntar à equipe de tradução?

Fórum destinado a pessoas que queiram se candidatar a Tradutor Oficial da TR!

Moderador: Ecthelion

Como me juntar à equipe de tradução?

Em 29 Abr 2018, 11:40

Olá,
O título do tópico já diz tudo que eu gostaria de saber. O que devo fazer para me tornar um tradutor da Tribo Gamer?
Desde já obrigado.
Um abraço.

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 29 Abr 2018, 11:51

No momento é só pedir pra participar de algum projeto em aberto. Provavelmente você vai receber um teste e, se estiver tudo certo, é isso. Seja bem-vindo!

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 29 Abr 2018, 18:13

Ok, muito obrigado!

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 12 Jun 2018, 18:53

tenho algumas traducoes de Mods do fallout newvegas e fallout 4 e skyrim , como posto aqui?

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 12 Jun 2018, 20:18

snakeey escreveu:
12 Jun 2018, 18:53
tenho algumas traducoes de Mods do fallout newvegas e fallout 4 e skyrim , como posto aqui?
Clique em "Colaboração" na barra de opções. No Menu de Colaboração da página que abrir selecione "Postar Download".

Imagem

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 24 Jun 2018, 23:59

nao aparece isso pra mim

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 27 Jul 2018, 20:43

Também tenho interesse em me juntar a equipe de tradução! Uso as traduções da TG a muito tempo e procurei aprender inglês com um dos objetivos de ajudar a comunidade!

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 12 Jan 2019, 22:19

nao aparece a barra colaboração pra mim

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 12 Jan 2019, 22:31

Aparece se você for na página inicial da Tribo Gamer, onde tem as news e talz, aqui no fórum não aparece, deixa eu passar o link da aba colaboração, pra ser mais rápido: https://tribogamer.com/jogos/colaboracao/

:folks: Missão Cumprida

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 18 Jan 2019, 22:19

Onde eu posso pedir um arquivo teste? Pois a maioria dos projetos já estão sendo finalizados ou abandonados

Re: Como me juntar à equipe de tradução?

Em 19 Jan 2019, 12:26

srvive escreveu:
18 Jan 2019, 22:19
Onde eu posso pedir um arquivo teste? Pois a maioria dos projetos já estão sendo finalizados ou abandonados
Não há nenhum projeto abandonado (One Piece e Trópico 5 estão paralisados até aparecer alguém capacitado e com interesse para dar continuidade). Dragon’s Dogma: Dark Arisen e Kingdom Come: Deliverance estão longe de estar sendo finalizados então é só solicitar nos tópicos e se atingir a nota mínima para promoção a tradutor, será indicado!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Como se Tornar um Tradutor Oficial?”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes