[Layout] para Site - Avaliem

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[Layout] para Site - Avaliem

Em 07 Mar 2016, 18:17

Olá, peço que avaliem esse layout que fiz para uma Fansub, que por motivos afins não entramos em acordo quanto à entrega do mesmo, o que o torna Disponível.

Estou disponível também para criação de outras interfaces, sejam elas layout de sites completos, banners, panfletos, logomarcas, ícones, jornais, design em geral.
Imagem
Editado pela última vez por XDathz em 08 Mar 2016, 23:15, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Mar 2016, 10:56

Bacana cara, nem sabia que tu manjava. Quero bate um papo com você então, tenho um trabalho de faculdade pra fazer que vai utilizar HTML, CSS, JavaScript, etc. Preciso de umas dicas, materiais pra estudar e tals. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Mar 2016, 11:19

Rapaz não é mesmo que o background que eu fiz e depois você completou caiu bem mesmo? Tá ótimo, épico ficou. Quero ver a 2º versão que guardou hein.
SenseidosJogos escreveu:Bacana cara, nem sabia que tu manjava. Quero bate um papo com você então, tenho um trabalho de faculdade pra fazer que vai utilizar HTML, CSS, JavaScript, etc. Preciso de umas dicas, materiais pra estudar e tals. :joia:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Mar 2016, 13:50

ficou legal cara, Geovany97 esse BG encaixou muito bem ao site dele (ou o site dele se encaixou ao BG (enfim))
também trabalho com freelancer na área de designer e é bem frustrante quando o cliente fica enrolando
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Mar 2016, 14:14

Geovany97 escreveu:Rapaz não é mesmo que o background que eu fiz e depois você completou caiu bem mesmo? Tá ótimo, épico ficou. Quero ver a 2º versão que guardou hein.
Hehe ficou bacana mesmo.
A versão de "Desenvolvedor" como você tinha dito, tbm ficou bonita, olha só...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Mar 2016, 16:24

Massa hein man, não sabia que vc manjava desses paranauê também. :mao:

Nossa, não sei nem quanto tempo faz que me aposentei do PS6... Se sign já dava um trabalhão faço ideia esses trampos...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [Layout] para Site - Avaliem

Em 08 Set 2016, 23:01

Veja o meu de Tradução de música.


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes