Sou Novato :x

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sou Novato :x

Em 19 Dez 2015, 02:45

Welcome to me kkkkk

Sou novato aqui no fórum mas quero aprender a cada dia sobre designer porque gostei muito e quero ir adiante.

Bem aqui estão uns trabalhos meus espero que gostem se tiver algo de errado podem criticar porque é com o erro que chegamos a perfeição.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Sou Novato :x

Em 19 Dez 2015, 09:55

Podemos ver que você gosta de Assinaturas, vejo que você tenta fazer ambos estilos GFX e Modelada. O que posso lhe ajudar é, escolher qual estilo você quer fazer e te auxiliar nesta sua jornada, se você quer fazer ambos estilos tudo bem sem problemas.

Mas vamos focar em aprender um só por enquanto para não bugar você, quando você estiver GG Easy em um estilo partimos pro outro. No mais por enquanto é só isso, se você quiser ver como são os meus jobs só visitar minha galeria do DeviantArt clicando aqui.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sou Novato :x

Em 19 Dez 2015, 14:22

gostei das suas signs Geovany, que um dia eu chegue em um nível igual ao seu !!!! vou fazer o que falou, me focar na GFX ai depois nas modeladas.

Re: Sou Novato :x

Em 19 Dez 2015, 14:44

Geovany97 escreveu:Podemos ver que você gosta de Assinaturas, vejo que você tenta fazer ambos estilos GFX e Modelada. O que posso lhe ajudar é, escolher qual estilo você quer fazer e te auxiliar nesta sua jornada, se você quer fazer ambos estilos tudo bem sem problemas.

Mas vamos focar em aprender um só por enquanto para não bugar você, quando você estiver GG Easy em um estilo partimos pro outro. No mais por enquanto é só isso, se você quiser ver como são os meus jobs só visitar minha galeria do DeviantArt clicando aqui.
nuss,como aquela assinatura do sex girl fico boa.. :mondie: :megusta: :hihi: :fap: :fap: :fap:
Imagem
"The dragon comes for WAR"


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes