Sign - Tomb Raider

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 00:22

Opáaa, eai galera, tava dando umas mexidas no PS é saiu isso ai.
Imagem
O que acharam?

Re: Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 00:37

ficou bem legal cara parabens ... so nao entendi aquele "reflexo" dela, eu achei isso feio essa parte :badass:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 01:46

Vlw chucky515, na verdade, coloquei mais aquele "reflexo" pra ocupar um pouco mais da sign, ela iria ficar meio vazia sem o reflexo. :joia:

Por algum motivo, eu gostei do reflexo, não é porque eu que fiz, mas, na minha "visão", deu um certo charme a sign, não sei explicar ao certo. :haha:

Re: Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 07:09

Eu acho que esse reflexo deu um charme a mais, pareceu um tipo de "Smudge", particularmente eu gostei mas poderia ter baixado um pouco a opacidade.
Mas ficou boa cara, bem simples e limpa, gostei mesmo. :joia: ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 11:30

Poderia ter usado C4D's no lugar desses recortes da render.
Na parte da frase vc poderia ter colocado metade da fras e de vermelho pra combinar com a logo do game...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Tomb Raider

Em 26 Jan 2015, 12:21

XDathz escreveu:Eu acho que esse reflexo deu um charme a mais, pareceu um tipo de "Smudge", particularmente eu gostei mas poderia ter baixado um pouco a opacidade.
Mas ficou boa cara, bem simples e limpa, gostei mesmo. :joia: ;)
Vlw mano, brigadão por comentar.
Geovany97 escreveu:Poderia ter usado C4D's no lugar desses recortes da render.
Na parte da frase vc poderia ter colocado metade da fras e de vermelho pra combinar com a logo do game...
Cara, eu com mexendo com C4D sou horrível, não tenho muita noção de posicionamento e qual C4D combinaria com a sign que eu estaria fazendo. :haha: No caso da frase, eu não coloquei metade da cor na frase, porque ficaria pouco visivel mesmo, e quando fui "tentar" colocar, não sabia onde por. Algumas imagens que eu vi, mostravam que era no Survivor, outras nem tinham, ai... Preferi deixar em black memo. :facepalm: :facepalm:


Vlw galera, pela avaliação.

Re: Sign - Tomb Raider

Em 27 Jan 2015, 01:18

Cara muito legal esse trabalho, ficou bem clean e ao mesmo tempo bem hamonioso, parabéns!!! ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Sign - Tomb Raider

Em 27 Jan 2015, 09:18

Eu gostei,não tiraria nem colocaria nada :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Sign - Tomb Raider

Em 27 Jan 2015, 19:06

Obrigado a todos por comentar e avaliar. :joia: :joia:


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes