Nezha - Sign :*

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 02:00

Enferrujada ahue .
Imagem
________________________________________________________________________________________________________________________

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 10:13

Digo que está boa, só a tipo que ficou muito transparente.. Mas de resto eu gostei ;)
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 10:16

Eu curti, gostei da tipografia também. eu consigo ler. Parabéns :joia:
As signs voltaram a normal pra todo mundo? A da miray ta aparecendo :olho: :hmm:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 10:29

SenseidosJogos escreveu:
As signs voltaram a normal pra todo mundo? A da miray ta aparecendo :olho: :hmm:
É msm cara, nem percebi isso '-'
E no caso isso voltou hoje, porque até ontem msm não estava aparecendo ...
Eita agora vou ter que fazer um kit completo pra ela :forever: tava tão bom a época de só fazer avatar :bwahaha: :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 10:30

Vou fazer greve, que negócio é esse de aumentar minha carga de trabalho sem minha permissão :facepalm: :haha: :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 11:43

SenseidosJogos escreveu:Eu curti, gostei da tipografia também. eu consigo ler. Parabéns :joia:
As signs voltaram a normal pra todo mundo? A da miray ta aparecendo :olho: :hmm:
Gente vocês não perceberam? Ela foi mais esperta que a maioria, ela simplesmente "burlou" isso copiando e colando a assinatura dele em todos os posts. :facepalm:

A sing só aparece para Staff ainda. Bem jogado Miray! Muito esperta! :bwahaha: :troll:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 11:51

Curti, ficou bem bonita :clap:
Ogoshi escreveu: Gente vocês não perceberam? Ela foi mais esperta que a maioria, ela simplesmente "burlou" isso copiando e colando a assinatura dele em todos os posts. :facepalm:

A sing só aparece para Staff ainda. Bem jogado Miray! Muito esperta! :bwahaha: :troll:
Caíram no dibre da miray
Imagem
RPG is love, RPG is life
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 11:59

Caramba! :haha: :troll:
O ano mal começou e já fui mega trollado, tragam o prêmio de troll do ano para esta garota. :folks: :mesa:
Se essa moda pega...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 12:01

Ogoshi escreveu:Gente vocês não perceberam? Ela foi mais esperta que a maioria, ela simplesmente "burlou" isso copiando e colando a assinatura dele em todos os posts. :facepalm:

A sing só aparece para Staff ainda. Bem jogado Miray! Muito esperta! :bwahaha: :troll:
Como assim? pera ai.... xeov direito
Imagem
Não é q é msm :mother: :mother: :mother:
KCT essa dai eu acreditei meu, ainda por cima pq eu não tava afim de procurar por outros users que não fazem parte da Staff pra vê se tinha voltado msm :think:

Mas mano, pqp... rapaz essa foi boa, se essa moda pega... :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
XDathz escreveu:Caramba! :haha: :troll:
O ano mal começou e já fui mega trollado, tragam o prêmio de troll do ano para esta garota. :folks: :mesa:
Se essa moda pega...
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 12:08

Caramba, cai lindo, cai bonito, cai legal na trollagem :facepalm: :facepalm: :facepalm: :haha: :haha:
Foi mal mas depois dessa só me resta isso.
Imagem
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 16:59

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Pois é gente, a arte de mitar é para poucos :vinho:

Parabéns pelo trabalho Miray, deu uma melhorada significativa.. tanto os efeitos quanto a tipo combinaram bem! ;)
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 17:12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNOS AQUI! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Nezha - Sign :*

Em 07 Jan 2015, 21:46

XDathz escreveu:Caramba! :haha: :troll:
O ano mal começou e já fui mega trollado, tragam o prêmio de troll do ano para esta garota. :folks: :mesa:
Se essa moda pega...


Essa moda acabou de pegar... :problemo:

Re: Nezha - Sign :*

Em 08 Jan 2015, 03:21

Drible da Miray asudhaushduashd , RiLitros , Valeu galera vocês são demais :problemo: :problemo:
Pode Matar o Brasil , mas os HU3 Continua vivo!
________________________________________________________________________________________________________________________

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes