Novas Manipulações

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 10:57

Fiz duas essa semana. Não ficaram nada de mais, mas não custa mostrar pro cês né.
Primeira:

Original:
Imagem
Resultado:
Imagem

Segunda:

Original:
Imagem
Resultado:
Imagem
Editado pela última vez por SenseidosJogos em 29 Dez 2014, 11:51, em um total de 1 vez.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 11:08

Rapaz essa segunda ficou muito show! A parte que mais gostei foi o efeito na água com o cavalo.

A primeira não estou conseguindo ver. No caso o resultado, a Original da pra ver de boa.

Continue com as manipulações, tem futuro! :joia:

PS: Vi que tu usa o Tynipic pra upar as imagens, mas aconselho o http://imgur.com/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 11:51

Ogoshi escreveu:Rapaz essa segunda ficou muito show! A parte que mais gostei foi o efeito na água com o cavalo.

A primeira não estou conseguindo ver. No caso o resultado, a Original da pra ver de boa.

Continue com as manipulações, tem futuro! :joia:

PS: Vi que tu usa o Tynipic pra upar as imagens, mas aconselho o http://imgur.com/
Valeu ogoshi. :joia: Troquei a que você não conseguia ver por uma upada no imgur. Vou passar a usar ele agora, pelo jeito nem todo mundo consegue abrir..
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 12:09

A segunda ficou show mesmo e o mais interessante foi que na manipulação onde que você posicionou o Dragão, na imagem original tem uma sombra e no caso deu pra aproveitar essa parte, menos um trabalho a fazer :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 12:21

SenseidosJogos escreveu:Valeu ogoshi. Troquei a que você não conseguia ver por uma upada no imgur. Vou passar a usar ele agora, pelo jeito nem todo mundo consegue abrir..
Opa! Agora sim! Ficou muito legal também. Meus parabéns. :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Novas Manipulações

Em 29 Dez 2014, 13:39

Geovany97 escreveu:A segunda ficou show mesmo e o mais interessante foi que na manipulação onde que você posicionou o Dragão, na imagem original tem uma sombra e no caso deu pra aproveitar essa parte, menos um trabalho a fazer :haha:
Sim, só percebi isso depois que coloquei. Olhei pra tela e falei: "Eu sou um gênio" :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes