[Manipulation] - Civil War

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[Manipulation] - Civil War

Em 17 Dez 2014, 13:46

Então, é uma das primeiras manipulação que eu fiz na vida... Já fiz outras mas não deu muito certo :facepalm: Eu fiz desse tema porquê é o que está dando no que falar ultimamente.
E como eu estou lendo essa saga e o que eu vi até agora é muito f0da. Então decidi fazer algo tipo como se fosse um poster do filme que a Marvel irá fazer do Cap América 3: Guerra Civil mesmo não tendo o Spidey no filme, imaginei como iria ser o poster se tivesse.

Imagens usadas:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Resultado final:
Imagem
Eu sei não ficou bom kkkkkkkkkkkkkkkk ficou meio bosta como manipulação, podem falar a verdade aeuihaeiuhaeuiaehuiae mas irei melhorar(espero)
Bem eu irei fazer mais manipulações da Guerra Civil e irei postar aqui mesmo.
Outra como eu disse ali em cima é uma das primeiras mani, então né não ficou lá aquela coisa que se diz K4R4LH00 QUI F0D4 MAN, mas irei treinar mais pra melhorar nas próximas, até porquê tenho várias ideias pras manipulações da Guerra Civil *-*.

Edited:
Add mais duas e.e
Imagem Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Manipulation] - Civil War

Em 17 Dez 2014, 14:38

Gostei bastante, mas a mais fod@ é essa aqui ó:

Parabéns pelo trampo!

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Manipulation] - Civil War

Em 17 Dez 2014, 14:58

Ficou muito bom cara parabéns :lindo: :lindo:
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes