Desenhos à mão

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 16:39

Estava fuxicando o PC aqui e lembrei da minha pasta de desenhos. Eu realmente curto muito desenhar, pena que hoje em dia eu não tenho tempo como antigamente, acho que estou uns 9 meses sem tentar algo.

Só pra avisar eu não CRIO os desenhos, eu apenas copio, não passando por cima, no olho mesmo, eu amplio ou diminuo o desenho de acordo com o tamanho do papel.

Espero que gostem, e deixem seus comentários e criticas, quem saiba eu volte a desenhar e criar os meus próprios desenhos.


PS: Algumas eu escaniei e outras tirei foto.
Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem


Desenho: (foto)

Imagem

PS: Depois vou scanear todos os que estão em foto e editarei este tópico.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 16:50

ooorra vc tem toda essa habilidade e nao usa??? da pra mim hahahaha

mt bons os desenhos, tem talento :joia:
Imagem

Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 16:51

Ogoshi escreveu:Estava fuxicando o PC aqui e lembrei da minha pasta de desenhos. Eu realmente curto muito desenhar, pena que hoje em dia eu não tenho tempo como antigamente, acho que estou uns 9 meses sem tentar algo.

Só pra avisar eu não CRIO os desenhos, eu apenas copio, não passando por cima, no olho mesmo, eu amplio ou diminuo o desenho de acordo com o tamanho do papel.

Espero que gostem, e deixem seus comentários e criticas, quem saiba eu volte a desenhar e criar os meus próprios desenhos.


PS: Algumas eu escaniei e outras tirei foto.
Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem

Original:

Imagem

Desenho: (foto)

Imagem


Desenho: (foto)

Imagem

PS: Depois vou scanear todos os que estão em foto e editarei este tópico.
Eu também desenho, mais já faz mais de 1 ano que não faço mais pois ando sem tempo, prefiro desenhar os mangás. Ficou muito bom os desenhos, continue assim. Esse tópico poderia ser onde as pessoas mostrassem os seus desenhos para as outras pessoas, seria interessante vermos o quão diferente cada um desenha.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 16:52

:mother: :mother: :notbad:

Sensacionais os desenhos.
Tem futuro sim.

Parabéns!!
:joia:

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 16:53

Cara, ficaram muito bons! Parabéns!
Gostei principalmente do 8º desenho, que é de um gavião.

Reparei no seu estilo próprio pra aplicação das tonalidades das cores. Muito bacana!
Eu queria ter paciência pra colorir os meus, mas de algum modo, sempre acabo preferindo o preto e branco. xD

Os meus tbm são releituras, assim como os seus.
O último que fiz foi do Artorias, do Dark Souls; segue o link: http://0bl0od0.deviantart.com/art/Artor ... -407871764 :muchwin:

Lembro-me que quando cheguei nesse boss, tirei várias prints, pra depois escolher a melhor, pra traduzir pro papel :D

A propósito; vc usa o que, pra fazer seus desenhos? (lápis, caneta, etc)
Faz eles em algum tipo de papel específico, ou é no ofício/A4 mesmo?
Editado pela última vez por BL0OD em 15 Set 2014, 17:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 17:03

Tu tem talento cara, ficaram bem legais. :joia:
Eu também curto desenhar,e acho que deveria ser um tópico para quem quiser mostrar os seus, como já foi falado acima.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 17:30

Eu apoio a ideia das pessoas postarem os desenho aqui no tópico, existe muitas pessoas com talento porem sem incentivo essas pessoas acabam deixando de lado suas habilidades, é realmente uma pena.

Uma bela coleção :joia:
O Desenho que eu mais gostei: Imagem (O Ante Penúltimo)
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 17:40

Tu leva muito jeito para desenhar, é só agora aprender a sombrear os desenhos que fica supimpa.

Eu também desenho, mas não fica lá essas coisas!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 17:47

RamonTR escreveu:ooorra vc tem toda essa habilidade e nao usa??? da pra mim hahahaha

mt bons os desenhos, tem talento :joia:
Concordo, toda essa habilidade e não usa?? Como assim cara?? Vc tem muito talento, os desenhos estão lindos, meus parabéns. :joia:

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 17:55

Geovany97 escreveu:Tu leva muito jeito para desenhar, é só agora aprender a sombrear os desenhos que fica supimpa.

Eu também desenho, mas não fica lá essas coisas!
É Geovan97, parece que você ganha de nós na questão do Design, mais no desenho acho que estamos na sua frente na questão da habilidade :vish: :troll: :troll:
Brincadeira
Parabens Ogoshi, ficaram muitos bons mesmo, gostei mais do primeiro. Também desenho assim, qualquer dia mostro os meus desenhos também
Imagem
Acabei de fazer esse desenho no meu caderno da faculdade(Versão Beta), estou terminando, ainda falta muita coisa para ser feita. Só não curto pintar, não tenho paciência :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 18:28

Parabens pelos desenhos, são muito bons, gostei muito das pinturas!!!

tambem gosto de desenhar, apesar do ultimo desenho que fiz foi em 2010 :facepalm:
http://mechanical-head.deviantart.com/gallery/

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 18:42

Muito obrigado a todos, eu já era pra ter postado isso a muito tempo, mas ficava com preguiça! :haha:

Então, eu não ligo se quiserem padronizar este tópico para divulgar desenhos a mão de outros usuários, seria até uma honra.

Eu tenho muito mais desenhos, porém não postei (porque ficaram uma merd@ :facepalm: ) , e alguns nem tenho mais, o ultimo que postei, do leão, foi o meu primeiro.

Eu desenhava no final de 2011 até 2012 por aí, direto! Mas agora que estou fazendo faculdade e trabalhando fica muito dificil sobrar tempo para poder desenhar, e dependendo do desenho eu demoro até 6 horas pra terminar, sou muito detalhista.

Respondendo sua pergunta:
0BL0OD0 escreveu:A propósito; vc usa o que, pra fazer seus desenhos? (lápis, caneta, etc)
Faz eles em algum tipo de papel específico, ou é no ofício/A4 mesmo?
Eu usava A4, mas depois comecei a usar este aqui:
Imagem
Papel Canson, ele é ótimo pra desenhar e o meu é dessa marca aí mesmo. Eu adoro. Ele é mais grossinho que o A4.

As cores eu uso são da Faber Castell, pra mim não tem outra marca melhor e com cores mais vivas do que esta. (Um contra pra mim é que eu comprei a caixa de 48 cores quando comecei a desenhar, até aqui já devo ter comprado uns 4, 5 kits de 12 cores só por causa da cor Preta e da cor Vermelha, são as que eu mais uso. Seria ótimo vender lápis de cor colorido avulso.)

Canetas eu só uso canetas de ponta fina. Exemplo:
Imagem
Esta marca é muito boa, porém ela é cara. Só compro da cor Preta. E não uso sempre esta marca, as outras eu não me lembro, o meu critério dessas canetas são: Quanto mais forte o preto for melhor para mim.

E lápis eu uso os da Faber Castell também, conhecido por todo mundo: H, B, HB, 2B, 3B, 4B, 5B e 6B (cada numeração corresponde a uma função diferente, quanto maior a numeração maior a grossura do grafite)
Eu particularmente como não faço sombra, uso o lapis apenas pra fazer o rascunho, uso o HB e 2B.
Dhanyel1911 escreveu:Acabei de fazer esse desenho no meu caderno da faculdade(Versão Beta), estou terminando, ainda falta muita coisa para ser feita. Só não curto pintar, não tenho paciência :facepalm:
Ficou muito bom cara, depois posta aí pra a gente vê! :joia: Eu sou ao contrário da maioria, eu gosto MUITO de colorir. Pra mim isso "dá vida" ao desenho. (Não estou criticando ou dizendo que preto e branco fica ruim)

PS: Só pra complementar eu desenhava por Hobby, então eu NUNCA fiz um curso de desenho, embora querer muito, mas não tenho tempo. Vou tentar tirar um tempo e fazer desenhos novos para postar aqui.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 18:57

Dhanyel1911 escreveu: É Geovan97, parece que você ganha de nós na questão do Design, mais no desenho acho que estamos na sua frente na questão da habilidade :vish: :troll: :troll:
Brincadeira
Parabens Ogoshi, ficaram muitos bons mesmo, gostei mais do primeiro. Também desenho assim, qualquer dia mostro os meus desenhos também
Imagem
Acabei de fazer esse desenho no meu caderno da faculdade(Versão Beta), estou terminando, ainda falta muita coisa para ser feita. Só não curto pintar, não tenho paciência :facepalm:
Se bem o que você disse é verdade, sou melhor no Photoshop do que na vida real IAEUHAEUIAEIEHAUIAEHIUAEHUIAEHIUHEA
Mas eu só sei os básicos dos básicos mesmo, não consigo desenhar muito igual o Ogoshi, já tentei criar uns desenhos de minha autoria mesmo, já tentei algumas artes espalhadas no Google... mas sem sucesso, só tem uns 3 desenhos que considero os melhores que já fiz;

Aqui estão umas das que eu já fiz:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As melhores que eu acho foiram do Goku & Vedita, Ichigo, A da mulherzinha olhando para cá que essa eu inventei(e a mulhrzinha da teta pra fora *-*) e do ichigo e só ;-;
Nada comparado aos desenhos do Ogoshi, que curtir pra krl :olho: :freddy: :umad:

E esses ''projetos" de desenhos foram no ano passado que fiz eles, nunca mais toquei pra desenhar um de novo nesse ano.
Vou tentar ir em umas aulas de desenho e.e
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 19:00

Ótimos desenhos, lembro que eu e Geovany faziamos a cara do professor e ficamo desenhando a p0rra toda na aula kkkkkkkk

Pq vc não continua seus desenhos? Realmente adorei *-* :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 19:08

Geovany97 escreveu:Se bem o que você disse é verdade, sou melhor no Photoshop do que na vida real IAEUHAEUIAEIEHAUIAEHIUAEHUIAEHIUHEA
Mas eu só sei os básicos dos básicos mesmo, não consigo desenhar muito igual o Ogoshi, já tentei criar uns desenhos de minha autoria mesmo, já tentei algumas artes espalhadas no Google... mas sem sucesso, só tem uns 3 desenhos que considero os melhores que já fiz;

Aqui estão umas das que eu já fiz:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As melhores que eu acho foiram do Goku & Vedita, Ichigo, A da mulherzinha olhando para cá que essa eu inventei(e a mulhrzinha da teta pra fora *-*) e do ichigo e só ;-;
Nada comparado aos desenhos do Ogoshi, que curtir pra krl :olho: :freddy: :umad:

E esses ''projetos" de desenhos foram no ano passado que fiz eles, nunca mais toquei pra desenhar um de novo nesse ano.
Vou tentar ir em umas aulas de desenho e.e


Imagem
Brincadeira os desenhos ficaram bons, o que eu mais gostei foi do Goku, continue assim que você dará para um bom desenhista. Irei postar uns meus. :hihi: :hihi: :hihi:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes