Desenhos à mão

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 19:11

Eu também estou sem tempo ultimamente, e a maioria dos meus desenhos então imcompletos :haha:
Vou tentar termina-los ainda nessa semana e postar aqui.
Aguardem...
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 19:18

Ogoshi escreveu:Ficou muito bom cara, depois posta aí pra a gente vê! :joia: Eu sou ao contrário da maioria, eu gosto MUITO de colorir. Pra mim isso "dá vida" ao desenho. (Não estou criticando ou dizendo que preto e branco fica ruim)

PS: Só pra complementar eu desenhava por Hobby, então eu NUNCA fiz um curso de desenho, embora querer muito, mas não tenho tempo. Vou tentar tirar um tempo e fazer desenhos novos para postar aqui.
Nunca fiz curso também, sempre fui fascinado por desenhos a mão, e desde de cedo eu aprendi a desenhar. Acho que comecei a desenhar com 6 meses, depois que eu nasci. :bwahaha: :bwahaha:

Deviam fixar esse tópico :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 19:39

Shiadi escreveu:Eu também estou sem tempo ultimamente, e a maioria dos meus desenhos então imcompletos :haha:
Vou tentar termina-los ainda nessa semana e postar aqui.
Aguardem...
Opa, vamos aguardar então! :D
Dhanyel1911 escreveu: Nunca fiz curso também, sempre fui fascinado por desenhos a mão, e desde de cedo eu aprendi a desenhar. Acho que comecei a desenhar com 6 meses, depois que eu nasci. :bwahaha: :bwahaha:

Deviam fixar esse tópico :badass:
HAHAHAHAHHAHAHAHAAH! Que isso hein!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 20:10

Imagem
Gostei desse ! :joia:
Você pra desenhista :badass: :troll: :troll: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 15 Set 2014, 20:49

Gosto bastante deste também! O segunda que fiz em preto e branco!

E NÃO eu não dou pra desenhista! Pouco troll! HAHHHA
:mesa: :troll: :troll: :damn: :fuuu:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 12:04

Atualizando:

Este foi meu último desenho concluído: Como podem ver a data era de Dezembro de 2013. :nooo:

Desenho: (Scanner) PS: Este desenho foi da tela de loading do jogo The Simpsons™: Tapped Out disponível para Android/Apple.

Imagem

Original:
Imagem



Esqueci de postar alguns:

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner)

Imagem

Desenho: (Scanner) PS: Este desenho eu usei 36 cores diferentes. Fiz em folha A4.

Imagem

Desenho: (Scanner) PS: Este desenho é de um grupo daqui do Rio de Janeiro. Cone Crew Diretoria. Cantam Rap. Também com folha A4.

Imagem
Vou fazer a atualização do primeiro post com as imagens escaneadas.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 15:35

Então eu também vou aproveitar e mostrar minhas habilidades artísticas :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minha fanart de como seria a aparência do Rikudou (errei totalmente :feelbad: )
Imagem
Esse eu nem terminei ainda...
Imagem
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 18:07

#Ogoshi

O seu mais **** que eu achei foi esse; muito bom.

Imagem
Shiadi escreveu:Então eu também vou aproveitar e mostrar minhas habilidades artísticas :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minha fanart de como seria a aparência do Rikudou (errei totalmente :feelbad: )
Imagem
Esse eu nem terminei ainda...
Imagem
Ficou sensacional, como você faz para os desenhos ficar com estes traços (não sei como dizer) perfeito.
Fiquei com inveja
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 18:11

Rapaz! outro User que dá pra Artista :haha: :argh: :troll:
Parabéns cara!
Gostei muito desses :
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 18:43

Henry Master escreveu:Rapaz! outro User que dá pra Artista :haha: :argh: :troll:
Parabéns cara!
Gostei muito desses :
Imagem Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro que dá para artista :mesa: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 19:48

Geovany97 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro que dá para artista
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: parei! :okay:

Falando serio agora, vcs dois tem tanto talento, poderiam usar o : Manga Studio EX 5.0 nele vcs podem fazer suas próprias estória em mangá.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 19:51

Eu parei com desenho, vou escanear alguns aqui da época que eu desenhava.
Imagem

Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 20 Set 2014, 23:48

Arcanjo_TR escreveu:Ficou sensacional, como você faz para os desenhos ficar com estes traços (não sei como dizer) perfeito.
Fiquei com inveja
Não tem segredo algum, você só tem que ter a mão firme. A caneta que eu uso é uma bic bem simples mesmo.
Henry Master escreveu:
Geovany97 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro que dá para artista
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: parei! :okay:

Falando serio agora, vcs dois tem tanto talento, poderiam usar o : Manga Studio EX 5.0 nele vcs podem fazer suas próprias estória em mangá.
Eu nem conhecia esse manga Studio, parece ser bem interessante. Alguns anos atrás quando eu desenhava diariamente, eu estava criando um "projeto" de mangá com um amigo. Já tínhamos criado os personagens e tudo, e até algumas histórias (bem ruins :bwahaha: ) que já daria uma primeira saga. Mas esse projeto foi abandonado por motivos pessoais. Enfim, valeu pela dica, darei uma olhada nessa ferramenta.
E pra finalizar, não dou pra artista nenhum!!!
:haha:
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Desenhos à mão

Em 21 Set 2014, 01:52

Parabéns aos desenhistas, muito bom mesmo!!!

Se eu contar que desenho desde meus 5 anos de idade ninguém acredita, até minha mãe chegar e começar a contar as inumeras vezes que eu ficava trancado no quarto com papel, lápis e caneta kkkkkk"
Acredito que isso já vem de berço, um dom como qualquer outro... E meu sonho era ser Arquiteto e todos meus professores amava meus desenhos e diziam que meu futuro já estava escrito.

Bem, não exatamente kkkk'' ... acontece que a maioria de nóis nao aproveita o talento que tem, e já se passaram mais de 8 anos que não sei o que é desenhar...
Tenho gibis (historia em quadrinhos) criadas por mim!!! Minhas sobrinhas amam ler meus gibis, só que estes dias tava olhando, o ultimo que fiz foi no ano de 2006 :facepalm: (vou tentar scannear algumas paginas)

Bom, um pouco da minha historia de "artista"... e o que eu falo, se você gosta vai em frente e invista no seu talento, porque eu não fiz isso :argh:

Tão de parabéns...
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Desenhos à mão

Em 21 Set 2014, 02:16

Opa achei uns aqui!! De vez em quando pra fazer moral com as GATAS eu desenho elas, e to com esses no meu Dropbox. :awesome: :awesome: :awesome: :clap: :clap:
Desenhos tirados das fotos e feitos so no grafite :D :D
Imagem
Minha bb S2 (Isabella)
Imagem
Imagem
Imagem
Minha amiga Colombiana, Priscilla top como sempre!! :3

Desenhos feitos só na curtição com as amigas!!! Espero que curtam COM MODERAÇÃO!!! huehuehuehueuehuehuee :haha:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes