Sign Modelada - Leorio HxH

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign Modelada - Leorio HxH

Em 05 Ago 2014, 05:55

Treinando mais e usando alguns efeitos q aprendi em alguns tutorias...
Imagem
Imagem

Re: Sign Modelada - Leorio HxH

Em 05 Ago 2014, 11:03

Muito bom Slyfer. Mas achei a sing com muita informação. Meus parabéns. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign Modelada - Leorio HxH

Em 05 Ago 2014, 12:30

Belo trabalho Slyfer, você está evoluíndo bastante.. logo fazendo artes perfeitas. hehe'

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Sign Modelada - Leorio HxH

Em 05 Ago 2014, 13:04

Não vou ficar citando que você precisa melhorar nisso e aquilo, pois pelo que parece já está evoluindo em certos aspectos e melhorar em outros.
Agora uma dica que em todos trabalhos que eu vejo, você coloca, mas coloca de uma maneira errada ou longe o possível.

Esse "by Slyfer" você sempre está colocando muito longe da sign, facilitando aos rippers riparem seu trabalhos.
Recomendo colocar esse "by Slyfer" em algum lugar da borda ou dentro da sign só que de um geito discreto!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign Modelada - Leorio HxH

Em 05 Ago 2014, 14:16

Ogoshi escreveu:Muito bom Slyfer. Mas achei a sing com muita informação. Meus parabéns. :joia:
Vlw Ogoshi, realmente tem mesmo bastante informação é que nessa procurei detalhar mais devo ter exagerado,mas vlw manin continue me dando dicas pego todas :haha: :haha: :joia:
Guilherme Lime escreveu:Belo trabalho Slyfer, você está evoluíndo bastante.. logo fazendo artes perfeitas. hehe'

Lime'
:joia:
Caraca vlw lime realmente fiquei feliz pelo comentario e me incentiva a melhorar mais ainda mais eu que já sou um fã do seu trabalho obrigado procurarei evoluir mais e sempre ajudar manter o forum ativo.
Geovany97 escreveu:Não vou ficar citando que você precisa melhorar nisso e aquilo, pois pelo que parece já está evoluindo em certos aspectos e melhorar em outros.
Agora uma dica que em todos trabalhos que eu vejo, você coloca, mas coloca de uma maneira errada ou longe o possível.

Esse "by Slyfer" você sempre está colocando muito longe da sign, facilitando aos rippers riparem seu trabalhos.
Recomendo colocar esse "by Slyfer" em algum lugar da borda ou dentro da sign só que de um geito discreto!!!
Po geovayny se eu tive alguma evoluçã é graças a ti e aos outros q veem me dando dicas que eu pego todas rsrs ate por que eu nao conheço todos tipos de efeitos ai quando vc veem e falam ex: coloca tal efeito no BG e tals ai eu procuro como é e tento aplicar continue me dando dicas e criticas vlw manin :joia: sobre o by: slyfer q vc falou é verdade mesmo vou colocar na borda e mais discreto..
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes