Sign GFX - Halo 4

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign GFX - Halo 4

Em 02 Ago 2014, 08:55

Poisé galera, Sign GFX do Halo 4! Se ripar, teu BRIOCO não será PERDOADO! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Imagem

Curte minhas signs? Use a fanbar!
Imagem

Meus ídolos
Imagem
Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Halo 4

Em 02 Ago 2014, 12:37

Ficou bem legal parceiro, a tipografia melhorou bastante.. agora acho que você deve procurar alguns tutoriais de efeitos com c4ds, smudge, etc.. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Sign GFX - Halo 4

Em 02 Ago 2014, 13:20

Guilherme Lime escreveu:Ficou bem legal parceiro, a tipografia melhorou bastante.. agora acho que você deve procurar alguns tutoriais de efeitos com c4ds, smudge, etc.. ;)

Att Lime'
:joia:
Eu melhorei graças as suas dicas e as de outros usuários. Eu irei olhar esse tutos ai que vc me passou,obrigado! :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Halo 4

Em 02 Ago 2014, 14:24

Ficou mto boa eu gostei bastante só a borda q ta um pouco grossa mas ta show, Mas Snoop ja ta na hora de por um avatar ae na sua conta né ? kkkk
Imagem

Re: Sign GFX - Halo 4

Em 02 Ago 2014, 14:33

Slyfer escreveu:Ficou mto boa eu gostei bastante só a borda q ta um pouco grossa mas ta show, Mas Snoop ja ta na hora de por um avatar ae na sua conta né ? kkkk
Pois é cara eu coloco, mas passa 2 dias e o avatar é removido automaticamente sem eu fazer @#$$% nehuma!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes