[New Kit] Sexy Girls

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[New Kit] Sexy Girls

Em 01 Ago 2014, 23:16

Bom, como o outro apagaram, pq não curtem uma mina daora... Fiz outro :mesa: :mesa: :mesa:

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Imagens Originais: http://imgur.com/EA9g6i1,or59sTU
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 01 Ago 2014, 23:19

Eu gostei mais desse, não precisa ser vulgar pra ser bonito.
Excelente job Brotinho. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 01 Ago 2014, 23:22

XDathz escreveu:Eu gostei mais desse, não precisa ser vulgar pra ser bonito.
Excelente job Brotinho. :joia:
Se a sign que os moderas tiraram fosse um cara sarado de tanguinha, tu já tava fazendo protesto né man... :facepalm: :facepalm: :haha: :haha: :troll: :troll:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 01 Ago 2014, 23:23

Broto790 escreveu:Se a sign que os moderas tiraram fosse um cara sarado de tanguinha, tu já tava fazendo protesto né man... :facepalm: :facepalm: :haha: :haha: :troll: :troll:
:mesa: :troll: :troll: :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha:
Também não é assim hein... :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 01 Ago 2014, 23:25

Que isso :badass: :mesa:
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 03:24

Broto790 escreveu:Bom, como o outro apagaram, pq não curtem uma mina daora... Fiz outro :mesa: :mesa: :mesa:

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Imagens Originais: http://imgur.com/EA9g6i1,or59sTU
Rapaz,que ousadia isso de apagar um kit tão maravilhoso como akele,suspeito ter sido o Rael ,ele não gosta muito de competição.............. :troll: :troll:

MAs sobre este novo kit,ficou muito bom tb,mas poderia ter agregado mais valor as fotos......kkkkkkkkkkkk :trollface:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 07:47

Keyjinho esse kit que o Desp fez ficou muito f0da só teve um erro nele nada de mais, mas é perceptível eu não falar!
Essas nuvens cinza '-' sendo que o céu do background é branco, poderia ter sido uma nuvem branca, mas mano ficou muito f0da mesmo parabéns desp mesmo sumido tu manda bem :joia: :fuckyeah:

Ah quase esquecendo, poha Broto tu ownou no kit de novo como sempre krl, fod4 como sempre
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 08:38

keyjinho escreveu:Rapaz,que ousadia isso de apagar um kit tão maravilhoso como akele,suspeito ter sido o Rael ,ele não gosta muito de competição.............. :troll: :troll:

MAs sobre este novo kit,ficou muito bom tb,mas poderia ter agregado mais valor as fotos......kkkkkkkkkkkk :trollface:
Rapaz... Foi ele mesmo :haha: :haha: :haha:
Decidi deixar mais leve, não sei porque, mas a moderação não curte muito essa fruta :l
Geovany97 escreveu:Keyjinho esse kit que o Desp fez ficou muito f0da só teve um erro nele nada de mais, mas é perceptível eu não falar!
Essas nuvens cinza '-' sendo que o céu do background é branco, poderia ter sido uma nuvem branca, mas mano ficou muito f0da mesmo parabéns desp mesmo sumido tu manda bem :joia: :fuckyeah:

Ah quase esquecendo, poha Broto tu ownou no kit de novo como sempre krl, fod4 como sempre
Oush, o mlk comenta mais o kit do outro do que o meu que é o centro do tópico ;-;
Zuera IAUEIAUEIAUEIU

Vlw mano :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 09:51

Rapaz ta muito bom o kit serio mesmo e essa mina ae é daora, mas parabéns mesmo mano muito bom :clap:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 11:20

MaiconDesp escreveu:Rapaz ta muito bom o kit serio mesmo e essa mina ae é daora, mas parabéns mesmo mano muito bom :clap:
Vlw mano, teus trabalhos tbm são muito daora :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [New Kit] Sexy Girls

Em 02 Ago 2014, 11:26

Esse kit foi feito com bom senso, ficou de muito bom gosto. E vou encarar o que disseram acima como brincadeira, apesar de não ter achado graça, espero que seja só isso mesmo.

Pelo menos pra mim, não acho que divulgar fotos de mulheres em poses sensuais em qualquer site, de um atestado de macho a alguém. :badass:

Mas chega, o assunto ta ficando chato já, a vida segue. :joia:
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes