Notas? e.e

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:02

Eae povo, sou novo por aqui .-.

a um tempo venho procurando algum lugar onde possam avaliar o que eu ando fazendo

a ultima sign que fiz foi como tema Allen Walker
Imagem
queria saber onde eu posso ter errado ou o que eu poderia ter colocado a mais

tratamentos de render, de borda, luminosidade e talz :)

thanks
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:11

Cara, primeiramente seja bem-vindo.
A borda eu achei excelente, combinou bem com o personagem e o background também está com muita harmonia.
Só achei que o brilho externo na borda foi muito excessivo, fora isso você está de parabéns mano.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:14

opa, obrigado =D

mas, o brilho externo a que vc se refere, seria o sombreado? a transição da borda pro fundo transparente no caso?
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:24

Gostei do que vi, acredito que tu já tem experiência em criar suas próprias bordas!
Bora lá, essa sombra que tu deixou em volta da borda, é desnecessário!
A tipografia ficou boa, dando impressão que faz parte da borda... mas ainda sim precisa melhorar!
Melhorar mais na precisão das shapes, pois elas estão com serrilhado!
Background e Render foi o grande não fator da assinatura, quero lhe dizer, que Poderia ter escolhido um bg em que combinasse com a render, por exemplo:
Tu escolheu essa render como por exemplo:
Imagem
O BG poderia ser o bg de origem da render, como essa por exemplo:
Imagem
Ai digo que teria entrado em harmonia, outro exemplo caso não faça assim, pode escolher algum outro background aleatório mas que combine com a render e também a borda, e mesmo assim não quiser tem a 3º opção que é a famosa estilo em quadrinhos, que é no caso igual essa minha do Goku, onde que faço uns quadros e cada quadro coloco vamos dizer alguma cena!
No mais, está um belo trampo só continuar praticando, vendo tutoriais que ficará 10000x melhor que eu!
Tu tem futuro cara só digo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Geovany97 em 27 Jul 2014, 23:00, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:32

Geovany97 escreveu:No mais, está um belo trampo só continuar praticando, vendo tutoriais que ficará 10000x melhor que eu!
Excelentes dicas, se o cara conseguir absorver com certeza vai melhorar bastante.
Mas aí, melhor que você até eu sou :troll: :haha:
Tô zoando mestre.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 22:50

Seja bem vindo e parabéns pelo belo trabalho amigo, siga as dicas da galera que você tem futuro!! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Notas? e.e

Em 27 Jul 2014, 23:50

Achei mto boa e como o Geovany disse parece q tu tem experiencia em criar suas propias bordas isso já é **** demais eu gostei bastante da sign :joia:
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 06:17

ja senti a hueragem desse forum sahusuahsahusauh


Vlw pelos elogios caras *---*

anyway, a sombra eu coloco por costume, tenho q parar com isso, e tipo, no final da sign eu ponho a sombra sem ativar o fundo branco pra ver como vai ficar, dai o fundo transparente acaba dando impressao de que a sombra ta fraca e.e

as shapes com cerrilhado eu não sei mto bem como resolver, a resolução parece ter abaixado .-.

o bg eu sempre fico em cima do muro x_x

edit:

ah, em relação à experiencia, eu era do forum do muaway, las os caras costumam vender kit (avatar+foto pessoal+sign+tipografia) por itens.

dai eu quis aprender pq eu era pobre la husahusahusahusa :vish:
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 10:27

Você leva jeito cara, agora tá explicado toda essa habilidade, o pessoal do Fórum Muaway é muito fera.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 10:42

tem uns monstros la e.e :haha:
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 12:47

darktostes escreveu:tem uns monstros la e.e :haha:
Aaah esse fórum eu sempre dou uma olhada, e geralmente os monstros de lá são tudo do LineArts onde que o pessoal ajuda bagarai, passa por lá recomendo, pois os caras vão te ensinar muitas coisas, assim também como várias dicas sensacionais!
Estou atuando lá pra aprender mais e mais.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 13:23

darktostes escreveu:ja senti a hueragem desse forum sahusuahsahusauh


Vlw pelos elogios caras *---*

anyway, a sombra eu coloco por costume, tenho q parar com isso, e tipo, no final da sign eu ponho a sombra sem ativar o fundo branco pra ver como vai ficar, dai o fundo transparente acaba dando impressao de que a sombra ta fraca e.e

as shapes com cerrilhado eu não sei mto bem como resolver, a resolução parece ter abaixado .-.

o bg eu sempre fico em cima do muro x_x

edit:

ah, em relação à experiencia, eu era do forum do muaway, las os caras costumam vender kit (avatar+foto pessoal+sign+tipografia) por itens.

dai eu quis aprender pq eu era pobre la husahusahusahusa :vish:
kkk a Hueragem aqui rola solta kkk :haha: :haha:

Mas em esse seu kit que tu ta usando Vá a Merrda :velho: que kit fooda cara :notbad:
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 28 Jul 2014, 18:56

husahusaas, pena q eu caguei nesse kit ;-;

se tu olhar bem, a BG no canto direito, bem do lado da render, ta cortada :mesa:

edit: fiquei tanto tempo procurando o emoticon ^ que esqueci do outro coment q eu ia fazer e.e

vou dar uma olhada nesse LineArts, vlw geovany =D

edit2: ahhh essa logo da LineArts, eles tem uma equipe de designers no forum do muaway, eu lembro dos eventos de designer em team =D
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 29 Jul 2014, 10:41

Ficou muito bom, meus parabéns!

Criei uma conta lá só para ver a galeria, realmente tem umas sings muito maneiras!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Notas? e.e

Em 29 Jul 2014, 23:06

Ogoshi escreveu:Ficou muito bom, meus parabéns!

Criei uma conta lá só para ver a galeria, realmente tem umas sings muito maneiras!
obrigado ^^

quando eu comecei, minha intenção era fazer signs modeladas, mas, deve ter alguma macumba em mim, que minhas shapes saem uma bosta :kidding:

o jeito foi partir pro lado Tech :okay:
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes