Fã Bar User [TdR]

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Re: Fã Bar User [TdR]

Em 17 Abr 2011, 00:02

yagoag escreveu:
EhtehzaO escreveu:TA... agora num tpc como o "POR FORA DA OCA" que poderia muito bem ser trocado o nome para "CONVERSOLANDIA" - "DESCONTRAÇÃO" ali nao pode postar entao pra interagir com a galera pq senao o cara ta floodando e pode ser punido.
é isso!?
não quiz dizer isso cara, só quis dizer no sentido de muitos posts em pouco tempo kkk
mas tipo, acho que a área "Por fora da Oca" deveria ser tipo Off-Topic, sem aumento de posts, porque dai o pessoal poderia conversar mais a vontade mas sei lá, né...
lá já é um off-topic so que conta posts, claro, nao deveria contar e tals, mais isso nao influencia eu acho... o cara nao precisa de posts pra ser conhecido, eu tiro por vc mesmo, quse sem posts mais todos sabem quem é o Yagoag, Tuca13, Victor Branco, ALX dentre outros...

Eu ja to com nojo dessa palavra "flooder".
Imagem
Imagem

Re: Fã Bar User [TdR]

Em 17 Abr 2011, 11:00

EhtehzaO escreveu:
yagoag escreveu:
EhtehzaO escreveu:TA... agora num tpc como o "POR FORA DA OCA" que poderia muito bem ser trocado o nome para "CONVERSOLANDIA" - "DESCONTRAÇÃO" ali nao pode postar entao pra interagir com a galera pq senao o cara ta floodando e pode ser punido.
é isso!?
não quiz dizer isso cara, só quis dizer no sentido de muitos posts em pouco tempo kkk
mas tipo, acho que a área "Por fora da Oca" deveria ser tipo Off-Topic, sem aumento de posts, porque dai o pessoal poderia conversar mais a vontade mas sei lá, né...
lá já é um off-topic so que conta posts, claro, nao deveria contar e tals, mais isso nao influencia eu acho... o cara nao precisa de posts pra ser conhecido, eu tiro por vc mesmo, quse sem posts mais todos sabem quem é o Yagoag, Tuca13, Victor Branco, ALX dentre outros...

Eu ja to com nojo dessa palavra "flooder".

Isso já ta ficando chato, isso de flooder não se aplica no por fora da oca pelo menos é oq eu acho, lá vc responde oq os outros perguntam so pra descontrair, na minha opnião floodar e vc ficar postando um monte de post seguido sem motivo com um assunto totalmente por fora do que originou a conversa, é isso que eu acho, e não esquenta não Et a gente brinca mais se vc não tiver gostando é so dizer que paramos na hora, fmz brother. :mrgreen:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Fã Bar User [TdR]

Em 17 Abr 2011, 13:50

Eitcha, bem como eu já moderei um Forum justo numa área semelhante, a Contagem de posts havia sido desabilitada pois era muito neguinho postando seguidamente para conseguir estrelinhas e ficar no Top do Ranking, geralmente eram em tópicos de brincadeiras e talz, tanto que o Tópico "Brincadeira do se eu te desse" foi até fechado por causa de 3 usuários ficarem postando seguidamente no tópico gerando um imenso flood saca, tipo não sou contra a não contagem de posts na área (Até eu abuso disso), mas acho que deveria dar mais espaço para quem não postou em determinado tópico postar, por exemplo o tópico de dar notas pro user acima, na primeira postagem eu coloquei nota normal pro user que tinha postado acima, depois eu postei para os demais que eu não tinha postado, como já havia dado nota para o ET se não me engano que já tinha postado antes, enfim tambem esse bloqueio faz com que outras áreas do forum sejam movimentadas, pois as pessoas que querem "Status" ou ranking vão em outras áreas comentar ou postar para subir, sendo assim ficam só em uma área para ganhar essas contagens de posts. Não acuso ninguem aqui de flood, quando citei a palavra flood foi por pura zuação mesmo, sendo que o ET hoje é moderador, e como eu já fui um, sei muito bem que moderar faz tu advertir, comentar em áreas que não são conhecidas para usuários comuns, gerando assim um aumento extra nas postagens

Enfim por mim o que fizerem aceitarei de agrado, estou aqui para me divertir e para conhecer novas pessoas e tambem ajudar o site da maneira que eu achar conveniente

flws

PS: eu aconselharia a retornar ao assunto do tópico ;)

Re: Fã Bar User [TdR]

Em 17 Abr 2011, 15:43

Perfeitissimo ALX e INSANE.

Mais enfim... vamos voltar ao assunto do TPC correto!?

Abraços!
Imagem
Imagem

Re: Fã Bar User [TdR]

Em 23 Abr 2011, 10:52

EE galera, foi mal aee...to sumidaço gente..

Nero foi malz, to sem net em casa, mudei de cidade...enfim...
mas vi que já conseguiu o que me pediu...fizeram uma plagiadinha básica...kakakka...mas num da nada não...hehehehe....

É bom voltar aqui, agora será vez em qndo galera...até eu me arrumar aqui.

Abraçosss


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes