Trabalhos by Ribacm

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 04 Abr 2011, 16:38

Pô o cara ficou sem jeito depois de tudo isso!hehehehehe

P.S: EhtehzaO tu tá em todas né?!?!kkkkkkkkk
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 05 Abr 2011, 18:02

Ae Ribao ta na hora de atualizar esse TPC mano... posta mais trampos ae!!!!

Samuel é nois fioh!!!


go go go ativar!
Imagem
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 09 Abr 2011, 18:19

Ribacm escreveu:
x3vyx escreveu:Bom mano
na minha opinião vc cometeu algo terrível
Quando eu penso no Coringa não penso em algo colorido e feliz
e sim algo mais DARK
e maldade
avatar e tipo FAIL
tenta fazer modelada
ou GFX as duas
e mais DARK
tipo bem obscuro :D
continue praticando!
Amigo valeu pelas dicas ai mas vc ta me confundindo com alguem!!??
Pq vc ta me dizendo palavriados que eu não sei nem pra onde vai (Tipografia Fail, Procure fazer mais shapes, aplicar e fazer seus próprios styles!, avatar e tipo FAIL tenta fazer modelada ou GFX as duas),
eu deixei bem explicado que to aprendendo, e essas coisas ai de criar, mudar....calma...nem aprendi ainda copiar dos outro direito, imagina criar algo. GFX e tal..vixi...sei la oque é isso.

Mas é isso ae...encerro por aki minhas tentativas frustradas :cry: :cry:

Abraços
deixou o maluco frustrado! :lol:

Calma riba leve as criticas na boa daí você vai anotando pra quando você aprender a fazer as paradas tu vai colocando! e tipografia não tem muito mistério é só você pegar algo que combine com o tema, tema hitech, fonte quadrada! ou quando pega tema de jogo na maioria das vezes tu acha a fonte do jogo na net mesmo daí é só tacar na sign!, enfim pra quem ta começando você ta indo muito bem brow!

Também ja fui criticado paca por não colocar efeito nas minhas signs porque não sabia quase nada de efeito, o resultado é que hoje eu saio tacando efeito em tudo :lol:
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 09 Abr 2011, 19:22

Valeu Nero, vc sabe que eu sou fã de carteirinha dos seus trampos...

Pensei em desistir, porque estava tentando fazer o meu máximo, e nunka ficava bom, mas meu
broder Et deu mó força e eu continuei, por estava muito a fim de aprender...

Valeu Nero...

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 09 Abr 2011, 20:20

Ficou showzão essas sings mano, se eu soubesse eu fazia uma !!!

Imagem

Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 21:32

EhtehzaO escreveu:Ae Ribao ta na hora de atualizar esse TPC mano... posta mais trampos ae!!!!

Samuel é nois fioh!!!


go go go ativar!
Atualizado: 10/04/2011

Abraços...

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 21:49

Mais dois pra lista, se algum dia me der coragem tbm posto os meus trampo numa galeria aki tbm. :mrgreen:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 22:21

Aê, Riba! Seus trabalhos estão impecáveis! Você está se tornando um Jesus Design na vida. XD
Curtir pra caramba, tanto o avatar e Ass do Guitar Hero e da Samus. Se tá assim como novato, imagina quando adquirir mais experiência? XDD
Tenta postar mais de seus trabalhos aqui, estão demais!

Qualquer coisa, eu posso lhe mostrar alguns avatares caralhásticos que alguns conhecidos meus conseguem fazer, e caso queira, alguns tutoriais de edições de Photoshop. Dizem que você já sai formado de lá. hehe

E 1NS4N3, posta os seus também! Você também é phoda! o/

Obs: x3vyx, com todo o respeito, mais achei suas críticas, humm... Um pouco sem fundamento e conteúdo.
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 23:26

Ghost123 escreveu:Aê, Riba! Seus trabalhos estão impecáveis! Você está se tornando um Jesus Design na vida. XD
Curtir pra caramba, tanto o avatar e Ass do Guitar Hero e da Samus. Se tá assim como novato, imagina quando adquirir mais experiência? XDD
Tenta postar mais de seus trabalhos aqui, estão demais!

Qualquer coisa, eu posso lhe mostrar alguns avatares caralhásticos que alguns conhecidos meus conseguem fazer, e caso queira, alguns tutoriais de edições de Photoshop. Dizem que você já sai formado de lá. hehe

E 1NS4N3, posta os seus também! Você também é phoda! o/

Obs: x3vyx, com todo o respeito, mais achei suas críticas, humm... Um pouco sem fundamento e conteúdo.
Opa amigo, valeu pelo elogio....
obrigadão.

E quanto aos tutoriais, sim cara, eu gostaria de ver..hehe, pq estou aprendendo aos poucos e certamente toda ajuda é bem vinda.

Obrigadão mais uma vez...

Vlw

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 23:31

Riba, se os seus trabalhos atuais são de um iniciante, imagino quando estiver experiente. Tu arrebenta fio. Vai fundo.
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 10 Abr 2011, 23:35

Tuca13 escreveu:Riba, se os seus trabalhos atuais são de um iniciante, imagino quando estiver experiente. Tu arrebenta fio. Vai fundo.
Brigadão Tuc...valeu ai pela moral...
Iniciante cara, to com quase um mes de aprendizagem ainda...hehehe
mas minha determinação ta contando muito, e minha curiosidade também.

Valeu, abração

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 12 Abr 2011, 11:02

Ribacm escreveu:
Tuca13 escreveu:Riba, se os seus trabalhos atuais são de um iniciante, imagino quando estiver experiente. Tu arrebenta fio. Vai fundo.
Brigadão Tuc...valeu ai pela moral...
Iniciante cara, to com quase um mes de aprendizagem ainda...hehehe
mas minha determinação ta contando muito, e minha curiosidade também.

Valeu, abração
eu mexo no meu programinha aqui faz um tempão e me considero iniciante ainda :lol:
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 13 Abr 2011, 00:37

e eu vei!? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: me ajudemmmm quero aprender uns barato loko
Imagem
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 13 Abr 2011, 11:58

o cara manda bem um dos melhores!!
Imagem

Re: Trabalhos by Ribacm

Em 29 Abr 2011, 12:17

Atualizado:29/04/2011

Abraços


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes