Resultado final:
Cpt America Civil War - Fan Art
Cpt America Civil War - Fan ArtBem tinha nada para fazer aqui e como eu tinha as imagens aqui no PC resolvi utilizar elas, acabei fazendo um pôster fan-art do filme do Capitão América Guerra Civil que vai sair ano que vem.
Imagens utilizadas: Resultado final: Um colega que meu deu esta Sign haha A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Re: Cpt America Civil War - Fan ArtMuito bom, cara, continue assim!!!
"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos... Mas entrar neste local é totalmente proibido." -Lord Emon (Shadow of the Colossus) |
Re: Cpt America Civil War - Fan ArtOtimo trabalho
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente. |
Re: Cpt America Civil War - Fan ArtÉ preciso fazer sacrifícios para desenvolver um caráter duro e uma vontade de ferro.
Você está mesmo lendo isso? É uma lei de troca comparável que diz que você deve desistir de tudo para adquirir algo que valha a pena na vida. Você tem que dar o máximo que recebe para fazer um negócio funcionar. |
Re: Cpt America Civil War - Fan ArtBuilding a strong will and a resilient character requires sacrifice.
Do you even care to read this? A similar law of exchange states that you must sacrifice everything of value in order to gain anything of value. In order for a business to succeed, both parties must make sacrifices. |
Re: Cpt America Civil War - Fan ArtMuito obrigado pela ideia!
|
Voltar para “Exposição de Trabalhos”