Último job após um bom tempo sem mexer com Photoshop:
Comentários/Críticas bem-vindas
Disturbed signAfastado da vida online, estoy aqui de novo! Último job após um bom tempo sem mexer com Photoshop: Comentários/Críticas bem-vindas |
Re: Disturbed signNem parece que vc ficou um tempo sem usar o Photoshop
Parabéns, ficou muito bom. Estou esperando mais um tuto seu ahsuahsua Os outros seu foram muito úteis para mim. |
|
Re: Disturbed signBom, para quem está voltando ao photoshop, é uma boa sign porém...
Eu achei que aquele fundo que está perto do personagem na parte esquerda(que eu não sei o nome), não harmonizou com o bg principal da sign ficou no minimo um elemento estranho e alheio, achei também que faltou você definir mais o que a sign tem pra dizer, apenas juntar um monte de cores e efeitos a uma render (ou stock) não pegou muito bem criou uma especie poluição visual. Acredito também que você não foi muito feliz na iluminação da sign. Essa foi minha análise amigo, abraços e boa sorte nos próximos trabalhos |
|
Re: Disturbed signMuito obrigado mano. Se eu não sumir de novo, eu pretendo fazer um tuto, sim. Muito obrigado pela análise, amigo. Farei o possível para melhorar os pontos mencionados nos meus próximos trabalhos. Abs |
Re: Disturbed signEnquanto alguns fazem trabalhos magníficos, eu nem sei editar 1 pixel no Photoshop...
Ficou ótimo esse trabalho... |
Re: Disturbed signEm meus esforços futuros, farei o meu melhor para melhorar os pontos mencionados.
|
Voltar para “Exposição de Trabalhos”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante