Sign GFX - Michael de Santa (GTA V)

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign GFX - Michael de Santa (GTA V)

Em 28 Set 2014, 15:10

Resolvi fazer essa Sign GFX e segui os conselhos do Lime e de outros users, deixando ela com mais efeitos e tipografia melhorada!
Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Michael de Santa (GTA V)

Em 28 Set 2014, 18:40

Irei dá um CTRL + C e V no outro post que comentei, só que com algumas modificações:
Uma coisa que não curto nas GFX são as bordas que tu faz, vou falar um exemplo:
Essa sua GFX, tem uma borda tanto em cima e em baixo, como nas laterais, geralmente GFX só tem nas partes superiores e inferiores, não existe laterais.
Agora um ponto que isso é de autor para autor, as bordas podem ser grossas como essa sua ou um pouco mais fina. Como disse, escolha do autor.

Agora a tipografia, eu não posso falar muito já que não manjo muito nela, o que posso dizer é, sempre tentar melhorar na próxima(isso vale o mesmo para eu).
Veja tutoriais no YTB, tem um canal que é bom "Maiolo Visual" se não estiver enganado, ele ensina várias coisas dessa área(GFX).
Tá evoluindo, continue vendo tutoriais, pratique e assim vai!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign GFX - Michael de Santa (GTA V)

Em 28 Set 2014, 19:58

Geovany97 escreveu:Irei dá um CTRL + C e V no outro post que comentei, só que com algumas modificações:
Uma coisa que não curto nas GFX são as bordas que tu faz, vou falar um exemplo:
Essa sua GFX, tem uma borda tanto em cima e em baixo, como nas laterais, geralmente GFX só tem nas partes superiores e inferiores, não existe laterais.
Agora um ponto que isso é de autor para autor, as bordas podem ser grossas como essa sua ou um pouco mais fina. Como disse, escolha do autor.

Agora a tipografia, eu não posso falar muito já que não manjo muito nela, o que posso dizer é, sempre tentar melhorar na próxima(isso vale o mesmo para eu).
Veja tutoriais no YTB, tem um canal que é bom "Maiolo Visual" se não estiver enganado, ele ensina várias coisas dessa área(GFX).
Tá evoluindo, continue vendo tutoriais, pratique e assim vai!
Blz, vlw
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes