[Doação] GFX do Advance Warfare

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 14:48

É uma GFX básica, onde que eu deixei clean... Mas com outro tom na imagem.
Quem quiser fale que eu add teu nick, na sign.
Obs: Apenas para o pessoal que faz parte da Staff do site!
Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Obs: Sou novo nas GFX, então qualquer dica, bem-vinda.
Editado pela última vez por Geovany97 em 24 Nov 2014, 15:20, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 14:59

Eu gostei, mas achei que ficou muito escuro o personagem na parte inferior direita. Tirando isso ta maravilinda. :haha:

PS: Para os usuários comuns (Que não são da Staff) forem querer este kit, não irá aparecer a assinatura no forum.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 15:01

Ogoshi escreveu:Eu gostei, mas achei que ficou muito escuro o personagem na parte inferior direita. Tirando isso ta maravilinda. :haha:

PS: Para os usuários comuns (Que não são da Staff) forem querer este kit, não irá aparecer a assinatura no forum.
Pq quem não é da staff não pode mais ter assinatura?
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 15:14

SenseidosJogos escreveu:Pq quem não é da staff não pode mais ter assinatura?
Não é que não pode. Não aparece mais. É um método que eles tomaram.

Descubra mais neste tópico: viewtopic.php?f=5&t=20751
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 15:19

Vish rapaz, por isso que achei estranho que alguns usuários em que eu tinha atendido o pedido, assim que eu entreguei eu só via eles usando o avatar, pensei que tinha feito uma Assinatura em que ele não gostou e não quis usar kkk
Bem quem não é da Staff e usava Assinaturas normalmente e achou isso injusto, bem agora é só culpar aqueles "engraçadinhos".

Bem agora no caso, quem não é da Staff só tem o direito de pedir Avatar, já que o mesmo, pelo menos não foi removido!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] GFX do Advance Warfare

Em 24 Nov 2014, 15:38

Geovany97 escreveu:Bem agora no caso, quem não é da Staff só tem o direito de pedir Avatar, já que o mesmo, pelo menos não foi removido!
Exato, pelo menos por enquanto. Caso ele seja promovido ou vire algum membro da Staff ele pede um kit.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes