[Doação] Kit GTA V (Michael)

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 17:29

Eu estava sem nada para fazer, então decidi criar um kit para doação, e está ai...

Imagem

Imagem

Quem se interessar pelo kit, é só avisar nesse tópico que eu irei trocar o "nick" pelo do do user e farei qualquer modificação
que o mesmo pedir :joia:
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 17:39

Ficou muito ****! :joia: só não pego porquê tenho esse que estou usando a pouco tempo!
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 17:43

SrH3R0 escreveu:Ficou muito ****! :joia: só não pego porquê tenho esse que estou usando a pouco tempo!
Sem problemas brother ;)
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 18:10

Nossa muito lindo o kit , eu gostaria ... :awesome:
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 18:42

pro meu gosto esta meio poluidão em efeitos, sei lá, normalmente voce faz assim mas tudo em uma cor ou tonalidades bem parecidas, essa festa de fogos de artificios ficou um pouco estranhos.

mas continua otimo o kit, e como sempre, tipografia linda!
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 18:53

Tá muito bonito cara, tudo perfeitinho. Só acredito que se colocasse o centro um pouco mais escuro, seria melhor, mas nada que tire a beleza desse belíssimo job. Parabéns parceiro :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 19:37

SrCoringa escreveu:pro meu gosto esta meio poluidão em efeitos, sei lá, normalmente voce faz assim mas tudo em uma cor ou tonalidades bem parecidas, essa festa de fogos de artificios ficou um pouco estranhos.

mas continua otimo o kit, e como sempre, tipografia linda!
Agradeço pela avaliação mano, e tipo... eu percebi que realmente eu dei mancada nisso ai
Mas foi intencional kkkkkkk :bwahaha:
Mesmo eu sabendo disso, eu decidi continuar com os efeitos pois eu já tinha uma ideia do que fazer
e infelizmente não ficou o esperado, porém eu não posso mentir pra ti dizendo que foi sem querer né ;)

luban escreveu:Tá muito bonito cara, tudo perfeitinho. Só acredito que se colocasse o centro um pouco mais escuro, seria melhor, mas nada que tire a beleza desse belíssimo job. Parabéns parceiro :joia:
Obrigado luban :)
Fierce_ escreveu:Nossa muito lindo o kit , eu gostaria ... :awesome:
Ok, aqui está:

Imagem

Como eu não canso de dizer... qualquer coisa que não gostar é só avisar que eu modifico em
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 19:43

Typer escreveu:
SrCoringa escreveu:pro meu gosto esta meio poluidão em efeitos, sei lá, normalmente voce faz assim mas tudo em uma cor ou tonalidades bem parecidas, essa festa de fogos de artificios ficou um pouco estranhos.

mas continua otimo o kit, e como sempre, tipografia linda!
Agradeço pela avaliação mano, e tipo... eu percebi que realmente eu dei mancada nisso ai
Mas foi intencional kkkkkkk :bwahaha:
Mesmo eu sabendo disso, eu decidi continuar com os efeitos pois eu já tinha uma ideia do que fazer
e infelizmente não ficou o esperado, porém eu não posso mentir pra ti dizendo que foi sem querer né ;)

luban escreveu:Tá muito bonito cara, tudo perfeitinho. Só acredito que se colocasse o centro um pouco mais escuro, seria melhor, mas nada que tire a beleza desse belíssimo job. Parabéns parceiro :joia:
Obrigado luban :)
Fierce_ escreveu:Nossa muito lindo o kit , eu gostaria ... :awesome:
Ok, aqui está:

Imagem

Como eu não canso de dizer... qualquer coisa que não gostar é só avisar que eu modifico em
Valeu cara , ficou muito show , parabéns e obrigado ...
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 19:44

De nada mano... ou é que eu também fiz essa versão do avatar:

Imagem

Acho que combina mais com a sign né ? kkkk
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 28 Mar 2014, 19:46

Typer escreveu:De nada mano... ou é que eu também fiz essa versão do avatar:

Imagem

Acho que combina mais com a sign né ? kkkk
Essa que você fez com o nome , realmente combinou mais ... Vou botar já :D . Agradeço novamente .
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 29 Mar 2014, 12:20

Simplesmente magnífico.. efeitos/iluminação/tipografia/harmonia está tudo perfeito... :magico:
Parabéns pela arte Typer e ao Fierce_ também por usar esse belo kit.. ;)

Att Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 29 Mar 2014, 13:54

Guilherme Lime escreveu:Simplesmente magnífico.. efeitos/iluminação/tipografia/harmonia está tudo perfeito... :magico:
Parabéns pela arte Typer e ao Fierce_ também por usar esse belo kit.. ;)

Att Lime'
Valeu mano! Fico feliz por ter gostado :joia:
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 29 Mar 2014, 16:33

Lindo :magico:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 29 Mar 2014, 22:37

Bart Simpsons V2 escreveu:Lindo :magico:
Valeu ;)
Imagem

Re: [Doação] Kit GTA V (Michael)

Em 07 Mai 2014, 17:45

curto mais modelada mais achei a sua bem legal manim


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes