[Doação]Kit Madara Modelado

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 15 Fev 2014, 18:09

Nem tem spoiler, se vc ver so os 43 segundos..
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 27 Abr 2014, 23:40

Ficou muito TOP :cuti:
Eu quero mano !
Imagem

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 28 Abr 2014, 00:50

darliton escreveu:Ficou muito TOP :cuti:
Eu quero mano !
Amigo, esse kit já foi doado a alguém.. para ganhar o kit que está em doação você deve ser o primeiro a postar pedindo.. mas fica ligado, sempre tem kits em doação. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 28 Abr 2014, 14:41

Guilherme Lime escreveu:
darliton escreveu:Ficou muito TOP :cuti:
Eu quero mano !
Amigo, esse kit já foi doado a alguém.. para ganhar o kit que está em doação você deve ser o primeiro a postar pedindo.. mas fica ligado, sempre tem kits em doação. ;)

Att Lime'
:joia:
:mesa: Ah ñ vei, tava querendo muito msm um desse anime ****. Mas vlw ai pelo aviso, agora vou ficar esperto mais esperto :flash:
Imagem

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 28 Abr 2014, 14:47

darliton escreveu:
Guilherme Lime escreveu:
darliton escreveu:Ficou muito TOP :cuti:
Eu quero mano !
Amigo, esse kit já foi doado a alguém.. para ganhar o kit que está em doação você deve ser o primeiro a postar pedindo.. mas fica ligado, sempre tem kits em doação. ;)

Att Lime'
:joia:
:mesa: Ah ñ vei, tava querendo muito msm um desse anime ****. Mas vlw ai pelo aviso, agora vou ficar esperto mais esperto :flash:
Se vc quer um KIT desse anime basta fazer um pedido lá na área de Designer que nós atendemos, mas para se fazer o pedido você tem que ter no mínimo 20 posts sem floodar.. :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação]Kit Madara Modelado

Em 28 Abr 2014, 14:58

pena que tu chegou tarde cara, até mesmo porque quem pegou o kit nem o usou :poker: . Mas como o geovany disse é só você atingir os 20 posts e fazer um pedido :joia: .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes