Presentinho pro broder MJarcos...

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Presentinho pro broder MJarcos...

Em 08 Abr 2011, 23:47

Trago desta vez um presente para meu broder MJarcos...o cara me contou toda
a história da série 'Metroid', e ainda me passou todas as roms da série...[é mole!]

O cara é amarradão no game, e eu curti bastante a história, que até então não tinha ouvido...

É isso ae, está pronto MJ...
Espero que vc curta o kit...
Abraços

Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i51.tinypic.com/16i5ufq.png
Sign
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i52.tinypic.com/2lo24nc.png

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 09 Abr 2011, 12:30

I love....

Haha! Muito mara cara!

Brigadão aê!
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 09 Abr 2011, 19:27

Opa Mj...fico feliz que tenha gostado.

Valeu broder, e quando sobrar um tempo, nesta minha vida corrida, eu vo zerar estes games que me passou.

Eskenta não, brow...já tem mais um fã da série: EU :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 09 Abr 2011, 21:09

Belo presente tbm to fazendo um presente pra um dos novos manolos aki do forum(Ghost123) jaja posto.^^
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 10 Abr 2011, 03:32

Ahhhh ta de brincadeira Riba.... ainda diz que nao tem os dons do bang... é tenso nego.. quero uma video aula... top2 essa ae....
Imagem
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 10 Abr 2011, 03:38

Ficou super show, parabéns. Tá se superando a cada novo trabalho. Impressionante.
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 10 Abr 2011, 12:58

Obrigado a todos, e como meu amigo Tuca disse, cada vez mais vou aprendendo novas tecnicas e isso
o trabalho vai melhorando...

Mais uma vez, obrigado a todos.

Abraços

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 10:21

Semi Homossexual , mas tá legal :mrgreen:
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 20:08

BrunoHCE escreveu:Semi Homossexual , mas tá legal :mrgreen:
Cara, você não pode chamar um pessoa de Homossexual só por causa que demonstre algo ferminino. Só por que eu gosto do Metroid (Le-sê Samus), você não pode dizer isso... aliás tenho outra Sing + Avatar do Metroid feitas pelo Nero, vai na galeria dele que você vai vê-la...

Espero que isso não aconteça novamente
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 20:24

Bom, eu sinceramente acho esse conjunto de avatar e sign um dos mais bonitos que tem aqui na Tribo.
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 20:28

MJarcos escreveu:
BrunoHCE escreveu:Semi Homossexual , mas tá legal :mrgreen:
Cara, você não pode chamar um pessoa de Homossexual só por causa que demonstre algo ferminino. Só por que eu gosto do Metroid (Le-sê Samus), você não pode dizer isso... aliás tenho outra Sing + Avatar do Metroid feitas pelo Nero, vai na galeria dele que você vai vê-la...

Espero que isso não aconteça novamente

Ow mano... o cara tava brincando ;)
Imagem
Imagem

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 20:32

Mas cara, penso que é bom avisar o pessoal que isso pode ofender algumas pessaos e criar intrigas, eu não me ofendi e nada, isso só foi um aviso mesmo
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 21:10

MJarcos escreveu:Mas cara, penso que é bom avisar o pessoal que isso pode ofender algumas pessaos e criar intrigas, eu não me ofendi e nada, isso só foi um aviso mesmo
Pô, velho. Achei um pouco de exagero da sua parte. Até porque, o cara só estava brincando. Se você não estivesse se ofendido como diz, não perderia o seu tempo escrevendo uma explicação de "auto-defesa" e entraria na brincadeira. Acho que uma pessoa para se ofender com isso, não deva ter um pingo de senso de humor na cara, podendo apelar e dizer coisas piores.

Mais tem certas brincadeiras, né... XD HEOAHEOAHEOAH
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 21:32

Vamos todos acalmar os ânimos. Não vamos transformar o que era pra ser um presente em algo desagradável. Peço o bom senso de todos...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Presentinho pro broder MJarcos...

Em 11 Abr 2011, 22:51

Poxa vida em gente,
me esforcei pra fazer algo legal poxa, dai vem aqui fazer briguinhas...
perae ne...se tem a garota é pq ela é personagem do jogo cara, agora
não podemos gostar de Tomb Raider, Mass efect, Resident Evil, e tantos outros...
só pq tem mulher...perae né!!!

Espero que não se ofenda Marcos, e espero que continue usando.

Valeu


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes