avaliação kit .................

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

avaliação kit .................

Em 19 Jan 2014, 17:52

Editado pela última vez por MaiconDesp em 20 Jan 2014, 16:24, em um total de 1 vez.
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 17:59

poder é claro que pode, não existe (que eu saiba) um grupo oficial de designers, tem os cara que costumam fazer isso (acho que só o lime que é oficial por ser o designer do site [se eu nao estiver engando]) e talz, mas qualquer um pode expor e fazer os trabalhos se gostar xD.

e o kit ficou legal,só achei muito avermelhado, sei lá, acho que a borda numa cor areia com um efeito mais opaco por cima daria um jogo de cor mais legal, mas como já disse em outros topicos por aqui, não sei nada sobre design em si e estou dando uma de intrometido :vish:
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 18:19

Ficou legal.
Falta dar um tratamento melhor na render e background.
Também falta melhorar os Styles. Mas parabéns ai. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 18:24

XDathz escreveu:Ficou legal.
Falta dar um tratamento melhor na render e background.
Também falta melhorar os Styles. Mas parabéns ai. :joia:
:okay: depois desse comentario ninguém vai querer :argh: .

Zuera Dathz.
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 19:05

Tá melhorando muito, mas agora tem que melhorar no serrilhamento da borda!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 19:13

Geovany97 escreveu:Tá melhorando muito, mas agora tem que melhorar no serrilhamento da borda!
Tens razão Brother vou arrumar isso :joia:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 19:19

Wow ficou muito show Maicon, meus parabéns. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 19:21

Ero_Sennin escreveu:Wow ficou muito show Maicon, meus parabéns. :joia:
vlw :D
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 19:54

é acho melhor mudar o titulo deste post para [Avaliação] Kit modelado Gaara :haha:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 22:16

SrCoringa escreveu:poder é claro que pode, não existe (que eu saiba) um grupo oficial de designers, tem os cara que costumam fazer isso (acho que só o lime que é oficial por ser o designer do site [se eu nao estiver engando]) e talz, mas qualquer um pode expor e fazer os trabalhos se gostar xD.
Tem eu e mais uma porrada de desginer oficial também guri, não esqueça de nós kkkk :bwahaha: :bwahaha:


Em relação ao kit, precisa de umas styles melhores para as bordas, não curti muito essa não, recomendo baixar as styles do XDathz que dai ja te da um bom conjunto de styles, e também acho bom você utilizar várias camadas pra fazer a borda e styles diferentes não muitas mas o suficiente para dar um contraste na borda (no caso é minha opinião se você preferir assim sem problemas :badass: ).
A imagem de fundo achei até legal mas ficou meio opaca não achei muito legal não.
Em relação a render achei que o brilho em cima da cabeça do cara na sign ficou meio forte quase não vi o rosto rosto do gaara direito.

Eu sei que as críticas podem parecer grandes velho, mas leve na boa só estou citando o que acho que pode melhorar sinta-se a vontade pra seguir minhas dicas ou não afinal eu também não sou nenhum gênio com sign modelada :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 22:27

SenseidosJogos escreveu:
SrCoringa escreveu:poder é claro que pode, não existe (que eu saiba) um grupo oficial de designers, tem os cara que costumam fazer isso (acho que só o lime que é oficial por ser o designer do site [se eu nao estiver engando]) e talz, mas qualquer um pode expor e fazer os trabalhos se gostar xD.
Tem eu e mais uma porrada de desginer oficial também guri, não esqueça de nós kkkk :bwahaha: :bwahaha:
eu realmente nao sabia que existia essa categoria aqui na tribo, nunca fui muito de ficar olhando grupo e so notei agora mesmo que existe um grupo de designers oficial xD.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] Kit Modelado Gaara

Em 19 Jan 2014, 22:48

Também achei maneiro, não posso dizer de um ponto de vista mais técnico, porem se você ta começando, ta muito bom, com o tempo você vai se aperfeiçoar mais e mais. :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes