[Presente] Aline_Soares

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 13:30

guilherme123 lime escreveu:Muito bom amigo, ótimo trabalho na borda da assinatura, continue assim!! ;)

Lime'
:joia:
Opa valeu Lime. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 17:20

Muuuuuuuuito SHOW... Cara adorei, você está de parabéns, essa de todos os kits que já vi da hinata foi o melhor que eu já vi, realmente a Aline recebeu um presentão, uma coisa tão caprichada assim só me faz ter inveja de não ter sido eu que tenha feito :facepalm: :facepalm:
Imagem

Imagem

Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 17:47

Kamui-W- escreveu:Muuuuuuuuito SHOW... Cara adorei, você está de parabéns, essa de todos os kits que já vi da hinata foi o melhor que eu já vi, realmente a Aline recebeu um presentão, uma coisa tão caprichada assim só me faz ter inveja de não ter sido eu que tenha feito :facepalm: :facepalm:
:haha: Valeu mesmo cara. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 19:06

Ficou bem bacana mesmo, as cores as bordas tudo. Trabalho de profissional mesmo hehe.
Parabens ai.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Aline_Soares

Em 08 Jan 2014, 19:23

Wankaster escreveu:Ficou bem bacana mesmo, as cores as bordas tudo. Trabalho de profissional mesmo hehe.
Parabens ai.
:muchwin: Obrigado amigo. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes