[Doação] Kit Assassin's Creed 3

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 04 Jan 2014, 21:07

Bom, como o título do tópico já diz... eu quero dar o kit a seguir para quem quiser. Então, pra quem estiver interessado em usar é só pedir nesse tópico e caso queira modificar algo é só falar (tipo aplicar seu nick e etc) :D

Imagem

Imagem
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 04 Jan 2014, 21:48

Typer escreveu:Bom, como o título do tópico já diz... eu quero dar o kit a seguir para quem quiser. Então, pra quem estiver interessado em usar é só pedir nesse tópico e caso queira modificar algo é só falar (tipo aplicar seu nick e etc) :D

Imagem

Imagem
Muito Bom Cara Ficou F&da!!! Parabéns Pelo Trabalho :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 04 Jan 2014, 21:57

Nando XD escreveu:
Typer escreveu:Bom, como o título do tópico já diz... eu quero dar o kit a seguir para quem quiser. Então, pra quem estiver interessado em usar é só pedir nesse tópico e caso queira modificar algo é só falar (tipo aplicar seu nick e etc) :D

Imagem

Imagem
Muito Bom Cara Ficou F&da!!! Parabéns Pelo Trabalho :joia:
Muito obrigado Nando ;)
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 04 Jan 2014, 22:11

Ficou f0da o trabalho! :)
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 04 Jan 2014, 22:40

Geovany97 escreveu:Ficou f0da o trabalho! :)
Valeu brother.
Agora só falta alguém querer rsrsrs :bwahaha:
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 00:33

parabéns cara ficou muito show, eu que não sou fan do connor se não pedia ela pra mim
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 00:56

O trabalho Ficou bonito pacas, a bandeira no fundo é um pouco ironica já que estamos falando do connor xD.

off:Dovakhin, cara sempre tenho que clicar nesse maldito spoiler xD, WE ARE A PIRATE!
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 01:43

Typer escreveu:Bom, como o título do tópico já diz... eu quero dar o kit a seguir para quem quiser. Então, pra quem estiver interessado em usar é só pedir nesse tópico e caso queira modificar algo é só falar (tipo aplicar seu nick e etc) :D

Imagem

Imagem
ficou muito f0da, se já não tivesse pedido um kit eu usaria esse cara,sou muito fã de AC e o seu trabalho foi espetacular!! :magico: :magico:
PS:E olha que eu nem curto muito as bordas box mas nesse kit ficou muito show!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 16:29

-DOVAHKIIN- escreveu:parabéns cara ficou muito show, eu que não sou fan do connor se não pedia ela pra mim
Muito obrigado parceiro. Pô será se é apenas eu que gosto do connor e acho ele o melhor personagem de toda saga do Assassin's Creed ? :nooo:
SrCoringa escreveu:O trabalho Ficou bonito pacas, a bandeira no fundo é um pouco ironica já que estamos falando do connor xD.

off:Dovakhin, cara sempre tenho que clicar nesse maldito spoiler xD, WE ARE A PIRATE!
rsrsrs verdade é bem irônico a bandeira, é que eu já estava planejando fazer algo com a bandeira dos estados unidos, ai eu pensei primeiramente no Billy Kane do Fatal Fury, mas ai não ficou bom... então escolhi o Connor :D Valeu pela avaliação amigo!
Fullbuster23 escreveu:
Typer escreveu:Bom, como o título do tópico já diz... eu quero dar o kit a seguir para quem quiser. Então, pra quem estiver interessado em usar é só pedir nesse tópico e caso queira modificar algo é só falar (tipo aplicar seu nick e etc) :D

Imagem

Imagem
ficou muito f0da, se já não tivesse pedido um kit eu usaria esse cara,sou muito fã de AC e o seu trabalho foi espetacular!! :magico: :magico:
PS:E olha que eu nem curto muito as bordas box mas nesse kit ficou muito show!
Muuuuito obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado. :joia:

Ainda estou esperando alguém querer o kit... rsrsrs
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 16:45

******* D:
Eu sempri quis um do AC :facepalm:

Fico do karaleo esse , pena que que ganhei meu avatar
recentemente >:(
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 16:51

xpreto escreveu:******* D:
Eu sempri quis um do AC :facepalm:

Fico do karaleo esse , pena que que ganhei meu avatar
recentemente >:(
Sem problemas mano :joia:
Agradeço pelo elogio e se ninguém pegar(acho bem provável), você poderia pegar futuramente :haha: :haha:
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 16:52

No avatar , é possivel retira a bandera e botar um fundo tipo da missão "battlefield " do jogo ?
aquela parte foi loca :mesa:

edit: não to pedindo pra vc faze , só quero sabe si é posivel '-'
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 17:28

xpreto escreveu:No avatar , é possivel retira a bandera e botar um fundo tipo da missão "battlefield " do jogo ?
aquela parte foi loca :mesa:

edit: não to pedindo pra vc faze , só quero sabe si é posivel '-'
É possível sim. Porém, já que você mesmo disse que acabou de trocar o avatar recentemente, eu não quero desmerecer o trabalho do Geovany. Mas se você querer esperar um pouquinho pra ver se ninguém precise urgentemente de um kit novo ou até mesmo você quiser usar agora... eu te entregarei na hora e com qualquer modificação que você quiser :joia:
OBS: Se você escolher a segunda opção, eu preciso de uma imagem mais específica para fazer a troca de fundo ;)
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 17:35

Se ninguem querer (acho meio impossivel)
eu fico variando kkk , uma semana 1 , outra semana outro :bwahaha:
Imagem

Re: [Doação] Kit Assassin's Creed 3

Em 05 Jan 2014, 17:53

xpreto escreveu:Se ninguem querer (acho meio impossivel)
eu fico variando kkk , uma semana 1 , outra semana outro :bwahaha:
Rsrsrsrsrs bom, eu acho que realmente ninguém vai querer, mas talvez ainda tenha alguém que possa salvar o mundo :challenge:
Mas caso ninguém queira eu faço a modificação que você quiser... ai tu guarda ai no seu pc pra depois usar :D

Como já dito, ainda estou esperando alguém levar o kit ...
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes