[Doação] KIT Sign + Avatar

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação] KIT Sign + Avatar

Em 01 Jan 2014, 22:47

Bom eu tava sem fazer nada no PC, aí resolvi ir no Photoshop fazer algo, só não sei o quê :poker:
Ai fui desenhando uns bichos feios, até que do nada acabei fazendo uma borda, da borda eu falei ah quer saber vou fazer um kit logo :D
Fiz só que como ninguém pediu nada vou deixar aqui este kit que eu mesmo fiz para quem quiser usar;
Se alguém quiser ele(Mesmo sabendo que ninguém vai querer) me fale para eu poder colocar o seu nick.

Bom o tema é do Mark of The Ninja:
Avatar:

Imagem

Sign:
Imagem

Bom aceito sugestões, dicas, criticas e tudo mais.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 01 Jan 2014, 22:58

Desculpa me intrometer aqui... mas eu curti muito seu kit cara. O avatar ta com um brilho um pouquinho esquisito mas a sign ta LINDA demais :lindo:
Parabéns.
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 01 Jan 2014, 23:56

cara, adorei a sign,se me permitir eu uso :D, só que em vez de colocar meu nick poderia colocar:

"Be a Shadow" ou algo do genero.

o bom é que ficaria algo mais generico e nao ficaria uma sign só pra mim, sendo mais algo pro jogo do que pro usuario.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 01:22

SrCoringa escreveu:cara, adorei a sign,se me permitir eu uso :D, só que em vez de colocar meu nick poderia colocar:

"Be a Shadow" ou algo do genero.

o bom é que ficaria algo mais generico e nao ficaria uma sign só pra mim, sendo mais algo pro jogo do que pro usuario.
Bom eu adiciono essa frase para você, hoje mesmo lá para as 12:00AM entre 13:00PM eu entrego.
Typer escreveu:Desculpa me intrometer aqui... mas eu curti muito seu kit cara. O avatar ta com um brilho um pouquinho esquisito mas a sign ta LINDA demais :lindo:
Parabéns.
Valeu, bem agora que você falou, verdade aquele efeito ficou meio que esquisito, na verdade foi bug do Photoshop aqui, pq quando eu apliquei o efeito, eu joguei um tom meio que um laranja com um pouco de vermelho. Vou ver se dá para ajeitar isso ai.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 12:13

SrCoringa escreveu:cara, adorei a sign,se me permitir eu uso :D, só que em vez de colocar meu nick poderia colocar:

"Be a Shadow" ou algo do genero.

o bom é que ficaria algo mais generico e nao ficaria uma sign só pra mim, sendo mais algo pro jogo do que pro usuario.
Bom coloquei a tipografia na Sign, só que eu não destaquei ela para não tirar a essência da mesma, mas tá aí o resultado:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/Z19Ofwy.png
Bem, se você quiser que eu coloco a tipografia em outra lugar um que seja de sua preferência me fala para eu alterar! :D
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 12:55

Lindo kit amigo, está de parabéns!! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 13:22

ficou otimo, so meio claro demais mesmo (como voce mesmo disse, mal da pra notar) mas ja ta otimo, ficar cobrando sobre um trabalho gratis e que nem foi feito sobe pedido é um pouco arrogante xD.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 13:32

Mandou bem Geovany.
Parabéns de novo hehehe. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 02 Jan 2014, 15:11

guilherme123 lime escreveu:Lindo kit amigo, está de parabéns!! ;)

Lime'
:joia:
Obrigado Lime :D :joia:
SrCoringa escreveu:ficou otimo, so meio claro demais mesmo (como voce mesmo disse, mal da pra notar) mas ja ta otimo, ficar cobrando sobre um trabalho gratis e que nem foi feito sobe pedido é um pouco arrogante xD.
Ainda bem que você gostou! :joia:
XDathz escreveu:Mandou bem Geovany.
Parabéns de novo hehehe. :joia:
Vlw brother! :joia: :D :) :clap: :vish:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 05 Jan 2014, 13:00

Geovany97 escreveu:Bom eu tava sem fazer nada no PC, aí resolvi ir no Photoshop fazer algo, só não sei o quê :poker:
Ai fui desenhando uns bichos feios, até que do nada acabei fazendo uma borda, da borda eu falei ah quer saber vou fazer um kit logo :D
Fiz só que como ninguém pediu nada vou deixar aqui este kit que eu mesmo fiz para quem quiser usar;
Se alguém quiser ele(Mesmo sabendo que ninguém vai querer) me fale para eu poder colocar o seu nick.

Bom o tema é do Mark of The Ninja:
Avatar:

Imagem

Sign:
Imagem

Bom aceito sugestões, dicas, criticas e tudo mais.
Ficou d+ cara parabénz! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 05 Jan 2014, 15:23

Wow cara, ficou lindo, meus parabéns. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 05 Jan 2014, 16:13

Fullbuster23 escreveu:Ficou d+ cara parabénz! :joia:
Ero_Sennin escreveu:Wow cara, ficou lindo, meus parabéns. :joia:
Vlw aos dois!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Doação] KIT Sign + Avatar

Em 05 Jan 2014, 17:19

Geovany97 escreveu:Bom eu tava sem fazer nada no PC, aí resolvi ir no Photoshop fazer algo, só não sei o quê :poker:
Ai fui desenhando uns bichos feios, até que do nada acabei fazendo uma borda, da borda eu falei ah quer saber vou fazer um kit logo :D
Fiz só que como ninguém pediu nada vou deixar aqui este kit que eu mesmo fiz para quem quiser usar;
Se alguém quiser ele(Mesmo sabendo que ninguém vai querer) me fale para eu poder colocar o seu nick.

Bom o tema é do Mark of The Ninja:
Avatar:

Imagem

Sign:
Imagem

Bom aceito sugestões, dicas, criticas e tudo mais.
Ficou Muito F&da Tb Sou Fã Do Jogo Parabéns Pelo Trabalho
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes