[Presente] Henry Master - Crysis 3

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 05 Mai 2013, 23:54

Rickson5 escreveu:Esse presente rendeu hein! Parece até novela, com direito a triängulo amoroso, ciúmes... muito sentimento :mondie: kkk


Parabéns aos dois, ao Rafa por mais esse grande trabalho e ao nosso amigo Henry que está mais Master do que nunca com esse kit do Crysis :bwahaha:
Valeu cara :joia: :joia:
e rendeu mesmo pow, Itallo com ciumes da femea dele (ou macho não sei ao certo quem é quem na relação Itallo - Henry)
Mas ele não entende qeu eu e o henry somos somente amigos :facepalm: :facepalm:
G4MBI7 escreveu:koeh rafa quero um do max payne careca me ensina a fazer ae..... ficou maneirasso o do henry abraços a galera
Eu não entendi :haha: :haha:
Mas obrigado :joia: :joia:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 05 Mai 2013, 23:58

Caraca Rafa,como sempre não decepciona e faz as coisas bem feito,parábens ao amigo Henry pelo belo Kit e ao Rafa pelo magnífico trabalho.............. :clap: ;) :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 00:07

G4MBI7 escreveu:koeh rafa quero um do max payne careca me ensina a fazer ae..... ficou maneirasso o do henry abraços a galera
ou a do proprio g4mbi7 que é o mais loko da marvel

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 00:35

keyjinho escreveu:Caraca Rafa,como sempre não decepciona e faz as coisas bem feito,parábens ao amigo Henry pelo belo Kit e ao Rafa pelo magnífico trabalho.............. :clap: ;) :freddy:
Valeu Key :joia: :joia:
G4MBI7 escreveu:
G4MBI7 escreveu:koeh rafa quero um do max payne careca me ensina a fazer ae..... ficou maneirasso o do henry abraços a galera
ou a do proprio g4mbi7 que é o mais loko da marvel
Imagem

Ainda não entendi :haha: :haha:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 07:14

Karaka em Rafa, cé evoluiu bastante mesmo nas suas signs e isso tudo em curto periodo de tempo, parabens ai, ta muito show mesmo.
Aproposito você usa o PhotoShop né? eu baixei o CorelDraw por engano, e a minha net é de miseros 300kbps :damn: (é a net mesmo não a taxa de download... :facepalm: ) não queira saber quanto tempo levou pra termina o down...

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 07:27

Rickson5 escreveu:Esse presente rendeu hein! Parece até novela, com direito a triängulo amoroso, ciúmes... muito sentimento :mondie: kkk


Parabéns aos dois, ao Rafa por mais esse grande trabalho e ao nosso amigo Henry que está mais Master do que nunca com esse kit do Crysis :bwahaha:
:cuti: :cuti: :cuti: :magico: :magico: Vlw Rickson!! :joia: :joia:

PS: A ED Company, está desenvolvendo essa tal novela... :nao: :nao: :nao:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 08:01

G4MBI7 escreveu:
G4MBI7 escreveu:koeh rafa quero um do max payne careca me ensina a fazer ae..... ficou maneirasso o do henry abraços a galera
ou a do proprio g4mbi7 que é o mais loko da marvel

Ele quer voce ensine ele a fazer um Kit ou que faça um pra ele... foi isso que eu entendi depois de muito analisar :jornal:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 12:43

Rickson consegue entender o que o Gambit fala ???????? :mother: :mother: :mother: :mother:

Talvez ainda haja uma esperança para conseguir entender o que o vander fala............. :haha: :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 12:54

keyjinho escreveu:Rickson consegue entender o que o Gambit fala ???????? :mother: :mother: :mother: :mother:

Talvez ainda haja uma esperança para conseguir entender o que o vander fala............. :haha: :haha:
Puts, aí é complicado. Ainda não consigo entender o Vander :haha: kkkkk
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 13:46

Rickson5 escreveu:
G4MBI7 escreveu:
G4MBI7 escreveu:koeh rafa quero um do max payne careca me ensina a fazer ae..... ficou maneirasso o do henry abraços a galera
ou a do proprio g4mbi7 que é o mais loko da marvel

Ele quer voce ensine ele a fazer um Kit ou que faça um pra ele... foi isso que eu entendi depois de muito analisar :jornal:
isso eu entendi, mas não sei qual dos dois ele quis dizer :badass:
Se for pra fazer um pedido, poste na area de pedido, um pedido :datena:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 14:40

Rickson5 escreveu: Ele quer voce ensine ele a fazer um Kit ou que faça um pra ele... foi isso que eu entendi depois de muito analisar :jornal:
É por isso que eu digo que uma boa pontuação faz muita diferença. . . (? ! . , ) realmente, tá dificil de entender, kkkk :badass:
:bwahaha:
Mas cheguem de conversa fiada :folks: aqui não é lugar de trollagem. Vão pro Por Fora da Oca , aqui é pra falar sobre a sign :fuckyeah:
rsrs.
Que aliás, está muito boa, parabéns Rafa, mais um belo trabalho que você realizou . :freddy:
Parabéns
Imagem

Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 15:50

Metralha escreveu:
Rickson5 escreveu: Ele quer voce ensine ele a fazer um Kit ou que faça um pra ele... foi isso que eu entendi depois de muito analisar :jornal:
É por isso que eu digo que uma boa pontuação faz muita diferença. . . (? ! . , ) realmente, tá dificil de entender, kkkk :badass:
:bwahaha:
Mas cheguem de conversa fiada :folks: aqui não é lugar de trollagem. Vão pro Por Fora da Oca , aqui é pra falar sobre a sign :fuckyeah:
rsrs.
Que aliás, está muito boa, parabéns Rafa, mais um belo trabalho que você realizou . :freddy:
Parabéns
Quero ver agora alguem floodar aqui :folks: :folks: :folks:
Metralha chegou geral correu né?? :haha: :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:


Muito obrigado Metralha, valeu mesmo :freddy: :cuti:

DeathBoy escreveu:Karaka em Rafa, cé evoluiu bastante mesmo nas suas signs e isso tudo em curto periodo de tempo, parabens ai, ta muito show mesmo.
Aproposito você usa o PhotoShop né? eu baixei o CorelDraw por engano, e a minha net é de miseros 300kbps :damn: (é a net mesmo não a taxa de download... :facepalm: ) não queira saber quanto tempo levou pra termina o down...
Obrigado cara... :joia: :joia:
Sim sim, uso Photoshop Cs6
photoshop tem muito seed (se for por torrent) então é rapidinho :haha:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 16:42

É muito bem feito, mais uma vez o Rafa mostra seu talento nato para designer, mas Rafa que programa você usa kara para fazer isso? Eu to querendo a começar a fazer tambem, mas tipo, para mim mesmo sabe, quero sign e avatares personalizados tambem, porem feitos por mim ;]
Imagem

Imagem

Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 16:49

Kamui-W- escreveu:É muito bem feito, mais uma vez o Rafa mostra seu talento nato para designer, mas Rafa que programa você usa kara para fazer isso? Eu to querendo a começar a fazer tambem, mas tipo, para mim mesmo sabe, quero sign e avatares personalizados tambem, porem feitos por mim ;]
Muito obrigado Kamui :joia: :joia:

Eu uso o Photoshop Cs6, como eu disse acima :D
e sei como é isso, foi essa vontade fazer meus proprios avatares e signs que me fez entrar na "onda" do photoshop (que na epoca eu usava paint, depois photoscape e depois photoshop) :haha: :haha: :haha:
Imagem
Imagem

Re: [Presente] Henry Master - Crysis 3

Em 06 Mai 2013, 17:36

Rafaelxs escreveu:
Saykkan escreveu:Muito boa, só não gostei desses quadrados cinzas na Sign.
realmente, parei para pensar e fiz umas mudanças ^^
obrigado pela critica e dica :D
Agora ficou mais bonita a Sign, Parabéns.


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes