[Doação] Kit Panda Warrior

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Doação] Kit Panda Warrior

Em 17 Abr 2014, 23:40

Bom, vou doar esse meu último kit, ficou bem simples, estava tentando uns efeitos de sombreamento e iluminação, espero que alguém queira:

Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2014/107/d/c/panda_warrior_sign_by_guilhermelime-d7ev36f.png[/img]
Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 18 Abr 2014, 11:42

legal, acabei de voltar a jogar wow, se fosse um troll duida eu pegava o kit :D (oia a indireta ai gente -q).
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 19 Abr 2014, 15:19

SrCoringa escreveu:legal, acabei de voltar a jogar wow, se fosse um troll duida eu pegava o kit :D (oia a indireta ai gente -q).
Entendo SrCoringa.. obrigado de qualquer forma, vou ver se alguém pegua esse kit. :(

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 19 Abr 2014, 16:52

Tem avatar??? :vish:

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 19 Abr 2014, 16:57

iGOR 99 escreveu:Tem avatar??? :vish:
Tem sim amigo, mas eu não fiz o avatar com outra imagem, é a mesma da sign, então nem postei.. estou esperando alguém pegar o kit, pra acrescentar nome e postar o avatar! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 19 Abr 2014, 17:26

Guilherme Lime escreveu:
iGOR 99 escreveu:Tem avatar??? :vish:
Tem sim amigo, mas eu não fiz o avatar com outra imagem, é a mesma da sign, então nem postei.. estou esperando alguém pegar o kit, pra acrescentar nome e postar o avatar! ;)

Lime'
:joia:
Vou querer!!!!
Editado pela última vez por iGOR 99 em 19 Abr 2014, 18:34, em um total de 2 vezes.

Re: [Doação] Kit Panda Warrior

Em 19 Abr 2014, 18:19

Certo então, aqui está.. fico feliz que tenha ficado com o kit, fiz para testar efeitos e se ninguém pegasse ele seria apagado, aqui está:

Avatar
Imagem

Assinatura
Imagem

Código: Selecionar todos

[IMG]http://i59.tinypic.com/2ephai9.png[/IMG]
Espero que goste, não consegui posicionar o nick muito bem, mas acho que ficou bom. ;)
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes