Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Em 18 Dez 2012, 19:51

Olá galera, :joia:

Recentemente criei um Clã na Uplay para o Assassin's Creed III (PC-Steam) e estou á procura de pessoas que jogam com frequência o AC3 e que preferêncialmente joguem com headset ou basta ter apenas um simples microfone, para mantermos um melhor entrosamento e maior diversão :muchwin: durante a jogatina.
Vou deixar aqui o meu perfil do Steam, havendo interesse me envie um convite que logo em seguida lhe enviarei o convite para o Clã.

Meu perfil do Steam http://steamcommunity.com/id/tittydiniz/
Página pública do Clã [TAL] The Auditore's Legacy https://assassinsnetwork.ubi.com/us/pc/ ... c/id/42342

Ah, e se você for iniciante pratique um pouco antes, chegue ao menos no Lv50 antes de solicitar o convite para o Clã; Ahhh mais por que?
É bem simples, se você ainda não joga bem ou ainda está pegando os macetes, ou seja, se você mais perde do que ganha :feelbad: e já for membro do Clã os seus resultados influenciaram negativamente no Ranking do Clã, compreende?
Não estou dizendo que você precisa ser um :chucknorris: não, apenas seja bom. Enfim, se você se acha apto e quer se divertir mais ainda no jogo então junte-se a nós.
Editado pela última vez por Titty em 18 Dez 2012, 20:20, em um total de 1 vez.

Re: Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Em 18 Dez 2012, 20:13

Ae blz pessoal sou o narutohuchiha do clan e digo pra formarmos a melhor e mais potente força br no MP do AC III o Titty é muito gente boa pessoal podem vir sem medo pq o lider é gente boa e nao é autoritario kk
(ainda te pego no veneno e supero seus 9 k seu safado :seferrou: )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Em 18 Dez 2012, 20:27

-DOVAHKIIN- escreveu:Ae blz pessoal sou o narutohuchiha do clan e digo pra formarmos a melhor e mais potente força br no MP do AC III o Titty é muito gente boa pessoal podem vir sem medo pq o lider é gente boa e nao é autoritario kk
(ainda te pego no veneno e supero seus 9 k seu safado :seferrou: )
Valeu aí pelos elogios :cuti: , e quanto aos 9K > :challenge:

Re: Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Em 18 Dez 2012, 21:02

queria jogar mas to no serviço :okay:
aproposito saiu a dublagem?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Assassin's Creed III (PC-Steam) Clã [TAL]

Em 18 Dez 2012, 22:18

-DOVAHKIIN- escreveu:queria jogar mas to no serviço :okay:
aproposito saiu a dublagem?
Que eu saiba ainda não, nada no Face e nem no Twitter.


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes