BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 16 Mai 2012, 10:48

@Etron na semana só o horário que falei;
Aos sábados e domingos, pode marcar qualquer hora.

Tó upando atualmente sniper (comprei finalmente um mouse e pad descentes); posso marcar os veículos pra galera e dar um suporte com o rifle.
Mas a classe que eu mais jogo assault mesmo.

edit: agora que vi que vc manda bem no jato....se puder dá uma força, tô precisando de umas aulas.....falta só 40 pontos pros heat seekers.... >.>
---
"Even if I walk through the valley of the shadow's death, I will not fear because I'm full health and just picked up the rocket launcher"


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 16 Mai 2012, 11:40

Aos sábados, depois das 8 está de boa tbm.
Sexta tbm dá, umas 8 tbm.

Eu jogo com qualquer classe, menos suporte =/
Mas to joganado mais de assault, por enquanto :joia:
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 16 Mai 2012, 12:04

Blz.. então vamos jogar sabado então.. já q a maioria não estuda e nao trabalha nos dias de sábado e domingo.. estarei o dia todo em casa sabado..
WarlikeOfChaos escreveu:@Etron na semana só o horário que falei;
edit: agora que vi que vc manda bem no jato....se puder dá uma força, tô precisando de umas aulas.....falta só 40 pontos pros heat seekers.... >.>
Pior eu.. nao tenho mouse pad e to usando mouse genérico de 16 reais... hehe... com ele é mais complicado de fazer manobras radicais e fugir deles..
Comprei agora mais um pente de memória de 4GB pra poder gravar em fraps e mostrar pra galera como se joga no jato.. :challenge: :joia:
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 16 Mai 2012, 19:20

eu jogo de suporte se vcs prescisaren pode chamar se eu tiver on-line vo na hora eu gosto de uma boa briga pode me add:" mightor_moc_mg"

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 16 Mai 2012, 19:54

Blz então, todos concordam em jogar sábado a noite?

Skype ou TS?

@ayltonsouza
Adicionado na Platoon :joia:
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 00:16

Sabado a noite ta de BOASSA!! :freddy: :freddy:

Vou de Enginner! O sniper que marcar os veiculos inimigos vai ajudar de maiss! :fuckyeah:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 09:59

Rickson5 escreveu:Vou de Enginner! O sniper que marcar os veiculos inimigos vai ajudar de maiss!
Deixa comigo mano :challenge:
---
"Even if I walk through the valley of the shadow's death, I will not fear because I'm full health and just picked up the rocket launcher"


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 10:03

As 8 está bom?

Skype ou TS?
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 12:09

Certo.. vamos então sábado às 8h da noite.. vou de piloto de jato... tentem marcar o AA chato que mando bala.. hehe
Se formos entrar de russo.. vou roubar o jet americano.. esse sim é bom.. :challenge:
vou conversando por chat.. não tenho skype e nem TS...
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 13:46

@Raykkonen: Qual versão? 3?
---
"Even if I walk through the valley of the shadow's death, I will not fear because I'm full health and just picked up the rocket launcher"


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 17 Mai 2012, 13:52

Sim, a versão 3.

Alguém aew sofre de travamentos no PC quando fecha o BF3, ou utiliza o alt + tab quando está jogando. Quanto ao alt + tab, muitas vezes, além do travamento, dá erro e fecha o jogo.
Li em alguns lugares, que pode ser a quantidade de memória. Alguém sofre desses problemas? Se sim, ou não, quanto de memória vcs tem?

Está marcado então, sábado as 8 horas.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 18 Mai 2012, 22:58

Raykkonen escreveu:Alguém aew sofre de travamentos no PC quando fecha o BF3, ou utiliza o alt + tab quando está jogando. Quanto ao alt + tab, muitas vezes, além do travamento, dá erro e fecha o jogo.
Li em alguns lugares, que pode ser a quantidade de memória. Alguém sofre desses problemas? Se sim, ou não, quanto de memória vcs tem?
Comigo também tenho esse problema.. não posso nem minimizar o jogo para ver o site, mas eu apertei Alt + Enter às vezes não fecha, algumas vezes sim... deve ser memória mesmo.. tenho 4GB.. o jogo é pesado.. precisa mais que isso pra ficar sussa... comprei mais 4GB pra ficar 8GB no total.. que infelizmente a entrega atrasou e vou esperar só segunda pra receber o produto..
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 19 Mai 2012, 00:48

É, vou ter que investir em mais memória mesmo. São erros constantes, joguei 3 partidas hoje, e 2 erros. :mesa:
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 19 Mai 2012, 01:02

4GB aqui; sem travamentos.
Boa a partida de hoje.
---
"Even if I walk through the valley of the shadow's death, I will not fear because I'm full health and just picked up the rocket launcher"


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: BF3: Platoon Oficial da Tribo Gamer

Em 19 Mai 2012, 19:27

Isso ae galera, passando aqui sò pra reforçar! Ja to aqui no PC só esperando o pessoal chegar pra gente jogar :bwahaha: :bwahaha:

o Etron vai cv pela origin msm nè? Nem precisa minimzar , só a gente cv com o ~Shift mais 1~ (acho que é isso) ae da cv em texto la.
Mas tambem vamos cv por Voz? resolveram Skype ou TS? queria saber pra instalar aqui, nunca usei o TS D:


De qualquer forma, ja to adicionando o pessoal e ja estou no aguardo pra começar a jogatina! :freddy: :freddy: :truestory:
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante