Guild de Albion online recrutando

Guild de Albion online recrutando

Em 24 Jan 2015, 19:50

Eae galera hoje venho divulgar uma guild de albion online (ainda não tem nome) nosso objetivo é juntar uma grande comunidade BR e PT para nos divertimos e sermos uns dos melhores do servidor.

Nos temos um TeamSpeak mas ainda não estamos usando, quando o Alpha for lançado (26/06/2015) nos iremos divulga-lo nos grupos.
Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/1559253 ... 1/?fref=ts
Grupo no steam: http://steamcommunity.com/groups/albiononlinebrasil

Site Albion Online Brasil: http://albiononline.com.br/

Se voce não sabe oque é albion: https://albiononline.com/

E bom jogo

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 25 Jan 2015, 11:28

Cara, parece ser um MMO show de bola. Esse Beta, vai ser free? Ou o jogo vai ser F2P ou vai ser pago?

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 25 Jan 2015, 16:10

Cara esse alpha vai ser pago o jogo quando for lançado tenho quase certeza q vai ser free
Para jogar os alphas tem q comprar as versoes epic ou legendary, para jogar o beta voce pode comprar a versao veteran
https://albiononline.com/founders/#content

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 25 Jan 2015, 17:03

Mas será que quando lançar não vai ser tipo, PAY2WIN? :nooo: Se é que me entende...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 25 Jan 2015, 23:30

Adolfok3 escreveu:Mas será que quando lançar não vai ser tipo, PAY2WIN? :nooo: Se é que me entende...
Cara, tomara que não, mas acho que não vai ser

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 26 Jan 2015, 10:22

ZeArrozDoce escreveu:Cara esse alpha vai ser pago o jogo quando for lançado tenho quase certeza q vai ser free
Para jogar os alphas tem q comprar as versoes epic ou legendary, para jogar o beta voce pode comprar a versao veteran
https://albiononline.com/founders/#content
Cara, qual é a graça de pagar um jogo que vai ser free? :poker:

Se for free eu jogo, se não paciência.

Quando tiver certeza que ele será free, pode avisar aqui neste tópico?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 26 Jan 2015, 13:17

Ogoshi escreveu:
ZeArrozDoce escreveu:Cara esse alpha vai ser pago o jogo quando for lançado tenho quase certeza q vai ser free
Para jogar os alphas tem q comprar as versoes epic ou legendary, para jogar o beta voce pode comprar a versao veteran
https://albiononline.com/founders/#content
Cara, qual é a graça de pagar um jogo que vai ser free? :poker:

Se for free eu jogo, se não paciência.

Quando tiver certeza que ele será free, pode avisar aqui neste tópico?
Cara o albion vai ser free sim, não sei quando o pessoal que não vai pagar vai poder jogar talvez saia um beta aberto talvez só quando o jogo for lançado mesmo
Olha eu por EX vou comprar o albion para poder jogar o alpha, para quando o jogo for lançado eu ja saber oque tenho que fazer e não ficar perdido um jogo que aconteceu isso foi o archeage, simplesmente quem jogo antes nos betas e alphas ja sabia quase tudo que iria acontecer no jogo como por exemplo a inflação do labor, apex, thunderstruck e varios outros itens entao oq esse pessoal fez eles compraram umas poçoes de labor quando elas tavao custando 5G e venderam uns meses depois por 50G, tem varios outros EX que posso t dar de como os players que jogaram o jogo antes do lançamento tiveram vantagem de quem não jogou. isso se aplica mais em jogadores hardcore que realmente querem focar no mmo.

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 26 Jan 2015, 14:54

ZeArrozDoce escreveu:Cara o albion vai ser free sim, não sei quando o pessoal que não vai pagar vai poder jogar talvez saia um beta aberto talvez só quando o jogo for lançado mesmo
Olha eu por EX vou comprar o albion para poder jogar o alpha, para quando o jogo for lançado eu ja saber oque tenho que fazer e não ficar perdido um jogo que aconteceu isso foi o archeage, simplesmente quem jogo antes nos betas e alphas ja sabia quase tudo que iria acontecer no jogo como por exemplo a inflação do labor, apex, thunderstruck e varios outros itens entao oq esse pessoal fez eles compraram umas poçoes de labor quando elas tavao custando 5G e venderam uns meses depois por 50G, tem varios outros EX que posso t dar de como os players que jogaram o jogo antes do lançamento tiveram vantagem de quem não jogou. isso se aplica mais em jogadores hardcore que realmente querem focar no mmo.
Sim, eu te entendo. Joguei Aion 3 anos na minha vida. MMO = Sugador de vidas.
Cheguei a jogar o Arche Age mas não conseguia de jeito nenhum logar no servidor NA, Só EU. Então desisti. Mas é um **** jogo também. E foi esse mesmo esquema. Pago o beta e Free no lançamento.
Infelizmente não posso pagar pra poder jogar esse jogo e aliás ele só vai ser no Meio do ano confere?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 26 Jan 2015, 16:50

Ogoshi escreveu:
ZeArrozDoce escreveu:Cara o albion vai ser free sim, não sei quando o pessoal que não vai pagar vai poder jogar talvez saia um beta aberto talvez só quando o jogo for lançado mesmo
Olha eu por EX vou comprar o albion para poder jogar o alpha, para quando o jogo for lançado eu ja saber oque tenho que fazer e não ficar perdido um jogo que aconteceu isso foi o archeage, simplesmente quem jogo antes nos betas e alphas ja sabia quase tudo que iria acontecer no jogo como por exemplo a inflação do labor, apex, thunderstruck e varios outros itens entao oq esse pessoal fez eles compraram umas poçoes de labor quando elas tavao custando 5G e venderam uns meses depois por 50G, tem varios outros EX que posso t dar de como os players que jogaram o jogo antes do lançamento tiveram vantagem de quem não jogou. isso se aplica mais em jogadores hardcore que realmente querem focar no mmo.
Sim, eu te entendo. Joguei Aion 3 anos na minha vida. MMO = Sugador de vidas.
Cheguei a jogar o Arche Age mas não conseguia de jeito nenhum logar no servidor NA, Só EU. Então desisti. Mas é um **** jogo também. E foi esse mesmo esquema. Pago o beta e Free no lançamento.
Infelizmente não posso pagar pra poder jogar esse jogo e aliás ele só vai ser no Meio do ano confere?
Sim, no meio do ano vai sair um alpha para quem comprou o Epic para cima

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 27 Jan 2015, 21:29

Cara, me deixa entender uma coisa.. Esse jogo é pra navegador? :argh:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Guild de Albion online recrutando

Em 27 Jan 2015, 21:46

Adolfok3 escreveu:Cara, me deixa entender uma coisa.. Esse jogo é pra navegador? :argh:
Não, ele é de aplicação (acho que é assim que se fala)
Mas vai ter versoes para dispositivos moveis e acho que consoles


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes