Procuro pessoal para criação de uma guild

Procuro pessoal para criação de uma guild

Em 24 Jan 2015, 12:39

Procurando jogadores, streamers, youtubers para a criação de uma guild multe jogos
Bom eu venho pensando na criação de uma guild a um bom tempo, mas criar uma guild em MMOs ja lançados a um certo tempo não é muito interessante porque ja tem guilds bem estruturadas dentro deles, entao estava pensando em criar uma guild em um jogo chamado Abion um MMO sandbox que tera um alpha em junho
Eu estou disposto a pagar um TeamSpeak e site mas claro q vou precisar de ajuda quem poder ajudar a pagar eu ficaria muito feliz tambem vou procurar youtubers e streamers para divulgar a guild, ja que quero que ala cresça muito, e seja uma das maiores guilds brasileiras e se bobiar uma das maiores do mundo
A guild ainda ta no papel não tenho nada e estou começando ela procurando jogadores, caso tenha interesse deixe nos comentarios alguma coisa para eu poder entrar
em contato com vc como skype, email, ts, rc ETC...

Re: Procuro pessoal para criação de uma guild

Em 02 Abr 2015, 03:31

ZeArrozDoce escreveu:Procurando jogadores, streamers, youtubers para a criação de uma guild multe jogos
Bom eu venho pensando na criação de uma guild a um bom tempo, mas criar uma guild em MMOs ja lançados a um certo tempo não é muito interessante porque ja tem guilds bem estruturadas dentro deles, entao estava pensando em criar uma guild em um jogo chamado Abion um MMO sandbox que tera um alpha em junho
Eu estou disposto a pagar um TeamSpeak e site mas claro q vou precisar de ajuda quem poder ajudar a pagar eu ficaria muito feliz tambem vou procurar youtubers e streamers para divulgar a guild, ja que quero que ala cresça muito, e seja uma das maiores guilds brasileiras e se bobiar uma das maiores do mundo
A guild ainda ta no papel não tenho nada e estou começando ela procurando jogadores, caso tenha interesse deixe nos comentarios alguma coisa para eu poder entrar
em contato com vc como skype, email, ts, rc ETC...

olá!
Achei legal seu interesse em montar uma guild. Eu participo de um clã já bastante antigo que tem essa filosofia multijogos.
Se quiser dar uma conferida entre www.ccvteam.com.br e cadastre no fórum. Apresente sua ideia por lá e talvez o pessoal anime a jogar e que você possa representar o CCV no Albion Online.
Já temos a estrutura que você pretendia criar (teamspeak, site, fórum, etc...)
Qualquer coisa é só me procurar lá (CCV_BoneSaw)

Abraços
Imagem

Re: Procuro pessoal para criação de uma guild

Em 02 Abr 2015, 10:38

E quando é o lançamento deste jogo? Vai ser F2P ou P2W? :troll:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes