[Pronto_by XDathz] Avatar + Sing

[Pronto_by XDathz] Avatar + Sing

Em 22 Fev 2017, 12:49

Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
Tema do Pedido: Marshmello (DJ)
Medidas do Avatar: Padrão
Medidas da Assinatura: Padrão
Nick: Ogoshi

TIPO DA SING: Pode ser Modelada ou GFX.

Obs: Fique a vontade para escolher qualquer imagem.

Gostaria que o XDathz fizesse este Kit para mim! <3 :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Sing

Em 05 Jul 2017, 01:01

Fala Ogoshi, como eu tinha lhe dito lá na Steam esse ano eu tenho outras prioridades e acaba não me sobrando muito tempo pra mexer com Kits, além do mais eu não tenho mais aquela intimidade de antes com o Photoshop.
Mas como é algo que eu curto muito fazer, sempre que pinta a oportunidade estou ai tentando ajudar a comunidade, demorou mas saiu hein, veja se o Kit lhe agrada, qualquer alteração que desejar é só falar que eu faço.
Abraços desse brother enferrujado ;)

Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/eIsoFPK.png
Assinatura
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/S0GFtqy.png
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Sing

Em 05 Jul 2017, 15:23

Rapaz, valeu a pena a espera. Ficou simplesmente épico. Uma pena você é o Gay do Geovany ter parado pois a TR era muito feliz e rica de conteúdo com a parte de desing.

Muito obrigado, gostei muito.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Sing

Em 05 Jul 2017, 15:37

Ficou mt massa mesmo hein. :olho:

Eu que pago mt pau pra esse meu KIT do Breaking Bad se não iria aproveitar seu retorno pra pedir um tbm.
:badass: :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Sing

Em 05 Jul 2017, 19:18

Ogoshi escreveu:Rapaz, valeu a pena a espera. Ficou simplesmente épico. Uma pena você é o Gay do Geovany ter parado pois a TR era muito feliz e rica de conteúdo com a parte de desing.

Muito obrigado, gostei muito.
Fico feliz que gostou mano, quando quiser pedir outro eu tento entregar mais rápido. :bwahaha:
Realmente a TR era muito bem representada no quesito Designers, era bonito de se ver!

Alves_TR escreveu:Ficou mt massa mesmo hein. :olho:

Eu que pago mt pau pra esse meu KIT do Breaking Bad se não iria aproveitar seu retorno pra pedir um tbm.
:badass: :haha:
Rapaz, não se acanhe em me pedir um KIT quando quiser man, ainda tô te devendo algum de retorno daqueles fodásticos que você fez pra mim no passado (Gohan, etc).
Se pintar a oportunidade eu posso até treinar na sala do tempo (1 semana de vício no PS) pra fazer umas Signs cabulosas pra você, brother!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Sing

Em 06 Jul 2017, 18:14

XDathz escreveu:
Alves_TR escreveu:

Eu que pago mt pau pra esse meu KIT do Breaking Bad se não iria aproveitar seu retorno pra pedir um tbm.
:badass: :haha:
Rapaz, não se acanhe em me pedir um KIT quando quiser man, ainda tô te devendo algum de retorno daqueles fodásticos que você fez pra mim no passado (Gohan, etc).
Se pintar a oportunidade eu posso até treinar na sala do tempo (1 semana de vício no PS) pra fazer umas Signs cabulosas pra você, brother!
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Beleza, qualquer coisa te dou o grito lá na Steam. :datena:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes