[Pronto_ By SenseidosJogos] Sing

Re: [PEDIDO] Sing

Em 01 Mai 2015, 21:53

SenseidosJogos escreveu:BLZ, vou fazer amanhã mesmo, dai adiciona ele. Você quer o Hero,Morrigan e o Filho da Morrigan juntos certo?
Obs: Acho que já sei qual suas escolhas no final do game :haha:
Isso mesmo :joia:
E quanto as escolhas foram resumidamente:
Namorar como a leliana, mas ter uma fortíssima amizade com a morrigan(transando com ela antes na batalha final, para eu não morrer) e também fiquei com o allistair, matando o loghain, declarei o allistair como rei, e no geral, fui um bom hero mas pequei bastante na dlc wakening pois queimei a cidade para proteger a fortaleza e o pior erro de todos foi não ter matado o arquiteto
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 15:46

Cara, fiz uma borda diferente do que normalmente faço. Deu um trabalho desgraçado mas acho que ficou bacana. Não usei a mesma imagem do avatar também pq achei essa aqui. e achei muito bacana. Espero que goste :joia:

OFF:
Cara minhas escolhas foram bem parecidas, mas eu salvei a cidade na expansão e deixei o Arquiteto vivo, mas não achei um erro isso. No jogo normal a unica coisa de diferente foi que eu deixei o Alistair e a Princesa como reis.
Assinatura

Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/sfDRyGU.png
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 16:13

SenseidosJogos escreveu:Cara, fiz uma borda diferente do que normalmente faço. Deu um trabalho desgraçado mas acho que ficou bacana. Não usei a mesma imagem do avatar também pq achei essa aqui. e achei muito bacana. Espero que goste :joia:

OFF:
Cara minhas escolhas foram bem parecidas, mas eu salvei a cidade na expansão e deixei o Arquiteto vivo, mas não achei um erro isso. No jogo normal a unica coisa de diferente foi que eu deixei o Alistair e a Princesa como reis.
Assinatura

Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/sfDRyGU.png
Caraca manoooooooooo, curti muito ficou epicamente **** :magico: :magico: :magico:
Muito obrigado car! :cuti:

OFF:
Acho que foi um não matar o arquiteto por que ele criou as blights, quanto ao jogo normal também tentei casar o allistair com a anora, mas ela não quis pq eu mandei o allistair matar o loghain :troll:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 16:16

So me tira uma duvida cara, como eu faço pra centralizar a sign?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 16:19

Coloca a parada entre isso aqui:
["/"center] Sem as aspas. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 17:34

Blz deu certo, muito obrigado de novo e boa sorte na facul :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 18:12

Ficou um belo job, eu acho que o Avatar deveria ter o mesmo tratamento que a Sign recebeu... Pois o Avatar tá com borda "preta" e a Sign não '-'
Mas vejo que você agora também mudou seu estilo de fazer modeladas, ótima por sinal ^^
Parabéns pelo trampo.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Sing

Em 02 Mai 2015, 18:25

Geovany97 escreveu:Ficou um belo job, eu acho que o Avatar deveria ter o mesmo tratamento que a Sign recebeu... Pois o Avatar tá com borda "preta" e a Sign não '-'
Mas vejo que você agora também mudou seu estilo de fazer modeladas, ótima por sinal ^^
Parabéns pelo trampo.
Valeu, to "criando o estilo ainda, vou dar umas adaptadas nas próximas :joia:
Fiz o avatar antes da sign, nem sabia que ia acabar fazendo ela, por isso não ta igual :facepalm:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes