[Pronto_ By Geovany97] AVATAR+SIGN

[Pronto_ By Geovany97] AVATAR+SIGN

Em 29 Abr 2015, 18:32

Medidas do Avatar: Padrão
Medidas da Sign: Padrão
Tema: Bomberman classico (SNES se possivel
Borda: A criterio do designer.
Nick: Wankaster

Opa, gostaria se possivel que algum dos designers fizessem o kit acima pra mim, eu ficaria muito grato e o designer que fizer ganhara um super premio por isso.
Entrar na minha lista de amigos da Steam :umad:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 30 Abr 2015, 00:03

Muito legal o tema amigo, aposto que farão um belo trabalho... não vou atender pois estou com muita coisa da faculdade para fazer, mas algum designer vai atende-lo!! ;)
Estou postando para informa-lo de que usuários que não pertençam a Staff.. só poderão pedir Avatar, faz pouco tempo que isso foi implantado pela Staff.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 30 Abr 2015, 00:48

De boa Lime sei como é puxado o tempo ainda mais de quem faz faculdade, já to até imaginando a minha que começara em junho adeus horas e horas de jogatina :facepalm: kkkkk
Quanto a regra, de boa não tem problema não só o avatar já ta de bom tamanho, até porque eu não consigo ver minha propia sign no forum kkk Não sei se é bug ou se foi alguma coisa que mudou nas minhas configurações, não mexo lá já faz mais de ano. :haha:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 30 Abr 2015, 12:31

Então Wankaster o negocio é que as Assinaturas para usuários que não fazem parte da Staff foi removida, não se sabe se pode voltar esta função.
No momento é só Avatar, se quiser eu faço.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 30 Abr 2015, 16:53

Geovany97 escreveu:Então Wankaster o negocio é que as Assinaturas para usuários que não fazem parte da Staff foi removida, não se sabe se pode voltar esta função.
No momento é só Avatar, se quiser eu faço.
Opa, tem problema não eu agradeceria muito se pudesse fazer só o avatar.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 01 Mai 2015, 13:35

Como eu não conseguir achar mutias imagens boas, achei essa por ser mais "atual" em termos de arte e fiz com ela mesmo, caso tenha alguma sugestão de imagem passa o link,
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/mtt4zhX.png
Ah sim eu tentei fazer o nick como a boca dele AEUIHEAIUE
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+SIGN

Em 01 Mai 2015, 17:23

kkkkkkkkkk
Achei d+ o avatar, bacana mesmo :D só queria se possivel que você moversse o nick pro ladinho direito da imagem mesmo que ele tivesse que ficar na horizonta.
Gostei da ideia da boca, só que ai ia descaracterizar o personagem, já to acostumado com ele sem a boca kkkk
Novamente muito obrigado pelo avatar.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pronto_ By Geovany97] AVATAR+SIGN

Em 23 Fev 2016, 20:00

bem legal esse!
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes