[PEDIDO NEGADO] Avatar + Assinatura

[PEDIDO NEGADO] Avatar + Assinatura

Em 22 Jan 2015, 16:57

Tipo do Pedido:Assinatura
Tema do Pedido: Asou Haruto ( Ichi rittoru no namida )
Medidas da Assinatura: 354x350
Nick: http://i59.tinypic.com/5y7vpy.jpg ( Dei aqui uma imagem como exemplo , gostaria que tivesse todos esses Nick's como está na foto de exemplo ) ... Espero que não seja muito dificil :/
Deixo à escolha do designer imagens e cores
Se possível MODELADA!

AGRADEÇO IMENSO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO ! T.T .... se puder me ajudar .....

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 17:01

Não podemos realizar seu pedido jovem, segue as regras para fazer um pedido:
1 - Só poderá fazer um pedido de Kit (Avatar + Sign) usuários com no mínimo 20 post's no fórum.

2 - Um mesmo usuário só poderá pedir um Kit á cada mês.
"Por que 1 por mês? Simples, para que a pessoa de valor ao trabalho do designer, não se esqueça que todos temos vida e não existe somente você pedindo."

3 - O designer que assumir a produção de um Kit e não realizá-lo, deverá explicar o porque disso.
3.1 - Caso a dificuldade na produção seja por falta de detalhes do pedido feito pelo usuário, o designer deverá informar isso no tópico correspondente.

4 - Todos os pedidos serão entregues no tópico do próprio. Caso usuário não fique satisfeito com o trabalho, o mesmo deve pedir para que "arrume" ou acrescente algo, em caso de erros dos nicknames e "outras coisas" a reparação deve ser de imediato.
Assim que atingir os requisitos eu ou outro designer do fórum faz pra você :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 17:09

Então só me falta postar 19 posts? Mas postar 19 posts Sobre oquê O.o? Qualquer coisa? Isso seria flodar e não quero flodar :/

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 17:18

Exato, você não pode floodar os modera tão de olho :olho:
Isso é pra que somente usuários que participem ativamente do fórum possam pedir sign's. O melhor método é se enturmar com a galera ai :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 17:22

Eu não quero parecer nenhum cliente especial :c Mas pareceu-me que este seria o melhor fórum de todos que já encontrei para atender ao meu pedido... :/
Adoraria imenso poder ser ativo e enturmar com o pessoal... mas é urgente que preciso T.T :x Concordo plenamente com as regras ... Bom , obrigado à mesma T.T ^_^

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 18:16

Foi mal guri, regras são para todos. A partir do momento que tu se cadastrou concordou com elas. Não é possível abrir exceções :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 22 Jan 2015, 18:30

:tenso:

Você quer extremamente um kit, para usar no fórum. Para interagir com os membros.

Mas não quer participar dele? Disse que pareceu ser o melhor fórum, mas nem vai participar dele? Veio aqui só pra pedir o kit? :chan: :chan:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 23 Abr 2015, 15:37

Adolfok3 escreveu::tenso:

Você quer extremamente um kit, para usar no fórum. Para interagir com os membros.

Mas não quer participar dele? Disse que pareceu ser o melhor fórum, mas nem vai participar dele? Veio aqui só pra pedir o kit? :chan: :chan:
pensei exatamente o mesmo lendo o post :facepalm:
Imagem

Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 23 Abr 2015, 15:52

Eu nem sou membro ativo "no fórum", mas sou membro tem uns 5 anos e entro diariamente umas 30 vezes, fui pedir um avatar, pra ver se ficava descolado e tal pra poder participar mais e a rapaziada nem tchun, mas mesmo assim me virei e utilizei de todas as minhas técnicas no Paint e fiz um avatar bacana. Tenta fazer uns esboços ai, vai que fica pro nos paranauê dos fotuxops.

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 23 Abr 2015, 17:11

Bom as regras estão aí para serem respeitadas e não podemos abrir exceções para ninguém.
Não vamos negar um kit para você SilencePT, apenas pedimos que regularize suas condições para que o mesmo seja feito. ;)
E quanto a você, ppcpaiva quando fez seu pedido devia ter menos de 20 posts, hoje se você realizar o pedido será atendido com toda certeza!

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 23 Abr 2015, 17:30

Para ser sincero, mesmo você pedindo um KIT não seria possível usar ele por completo. Apenas o avatar, pois a assinatura ficou proibida para usuários que não fazem parte da Staff :\
Não sabe se pode voltar este recurso, mas infelizmente no momento só sai avatar para quem não faz parte da Staff.
ppcpaiva escreveu:Eu nem sou membro ativo "no fórum", mas sou membro tem uns 5 anos e entro diariamente umas 30 vezes, fui pedir um avatar, pra ver se ficava descolado e tal pra poder participar mais e a rapaziada nem tchun, mas mesmo assim me virei e utilizei de todas as minhas técnicas no Paint e fiz um avatar bacana. Tenta fazer uns esboços ai, vai que fica pro nos paranauê dos fotuxops.
Osh brother, só pedir que eu faço... Acho que eu não tava na época em que você pediu por isso que não teve o tchun kkkkkk
Ou se pediu eu não vi, mas se pedir agora eu com toda certeza pegava o pedido.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Preciso urgentemente de uma Assinatura!

Em 23 Abr 2015, 17:34

Bom, usuário avisado das regras do fórum e como deve proceder.. portanto:

Tópico Trancado

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes