[Pronto_ By Geovany97] Avatar + Assinatura

[Pronto_ By Geovany97] Avatar + Assinatura

Em 06 Jan 2015, 10:46

Aqui vós falo para pedir um kit novo, ando com uma preguiça doida de fazer um pra mim e acho que até perdi o jeito.
Tendo em vista que o sr. Geovany97 está com uma folga boa só fazendo avatares, aqui está um leve desafio para ele. :vinho: :troll:

Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
Tema do Pedido: Goku SSJ4
Medidas do Avatar: 150x250
Medidas da Assinatura: 450x300 (padrão: 450x200)
Nick: XDathz (Apenas na assinatura)
*Borda: Tech ou Modelada. :joia:

OBS:
Não me desaponte jovem, espero algo realmente f0da... kkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 06 Jan 2015, 11:10

Ainda bem que a bomba não é minha :haha: :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 06 Jan 2015, 11:37

Tá peste, oia oq o maldito veio trazer pra mim :haha:
Eu faço, quero vê oq vai sair :ferrou: :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 07 Jan 2015, 16:50

Rapaz foi um sacrifício fazer essa bosta que vc ñ tem noção de como é eu fazer umas simples sign modelada, mds do céu... como eu queria ser os cara do linearts onde qualquer tema que eu pegasse eu conseguiria fazer uma obra de artes, mas mano...

no máximo foi isso que consegui.. Tech ñ ia combinar muito com tema de anime... ficou assim msm...
sign
Imagem

avatar
ImagemImagemImagem
Assim que eu atingi um nivel superior eu faço algo meior pa oc...
Já até sei oq vou fazr daqui pra frente... nunca mais pegar pedido de modelada... só tech e talvez gfx e oie lá, pq nas modeladas eu sou um desastre por completo... irei deixa o cargo de modeladas pro Sensei, Tech pra mim e GFX pro Lime... pronto assim fica meior...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 07 Jan 2015, 17:06

Ficou legal, mas as bordas ficaram bem simples. Mas ficou bonito mesmo assim :joia:
Não gostei dessa divisão aí, acho que vou sair prejudicado. :haha: :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 07 Jan 2015, 18:18

:magico: :magico: :magico: :magico:
Boa meu parceiro, modelada é meio tenso msm, mas se tem uma coisa que sempre admirei em você é a rapidez para entregar os kits. :haha:
Então, não preciso nem comentar brother, tá show de bola, já sei até o que pedir mês que vem. :troll:
O Background ficou meio vazio mas tá de boa mesmo assim, uns errinhos bem ó :salario: mas já deu pra fazer algo melhor do que eu tentaria.

Valeu.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes