[Pronto_ By XDathz] Avatar + Assinatura

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Jul 2014, 21:25

Parabéns XDathz, ótimo trabalho.
E parabéns também pela sua promoção para Designer. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Jul 2014, 21:40

Alguesuare escreveu:Parabéns XDathz, ficou um trabalho muito f0da :joia:
Opa vlw ai amigo.
walk_ed escreveu:Lindão o kit, parabéns.
Valeu walk_ed.
Geovany97 escreveu:Pode falar, foi um desafio fazer a borda desse tamanho :gtfo:
Parabéns a ambos!
:bwahaha:
Obrigado Geovany, realmente, eu nunca tinha feito uma borda deste tamanho, fiquei meio perdido, mas até que o resultado final me agradou. :bwahaha:
Vamos ver o que o Fierce_ vai achar.
Ero_Sennin escreveu:Parabéns XDathz, ótimo trabalho.
E parabéns também pela sua promoção para Designer. :joia:
Valeu Strogonofe, estou muito feliz com a promoção. :cuti: :lol2:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Jul 2014, 22:13

Xdathz,meus parabens pela promoção amigo e seu trabalho como sempre não decepcionou,ficou realmente muito bom,parabens amigo....... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 26 Jul 2014, 09:21

XDathz escreveu:O Kit está pronto jovem.
Espero que goste, caso queira seu nick no avatar ou qualquer alteração é só falar.
Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/oqsTJps.png
Assinatura
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/zloHLcB.png
:cuti: Cara , cê me deixou sem palavras ... Incrível , perfeita , correta , exata , precisa , ficou ideal para meu gosto :freddy: ... Só tenho uma coisa para dizer mesmo : OBRIGADO ... Realmente você me surpreendeu :joia: , cê é o cara :bwahaha: ...
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 26 Jul 2014, 10:40

keyjinho escreveu:Xdathz,meus parabens pela promoção amigo e seu trabalho como sempre não decepcionou,ficou realmente muito bom,parabens amigo....... :joia:
Fico agradecido Keyjinho... :)
Fierce_ escreveu::cuti: Cara , cê me deixou sem palavras ... Incrível , perfeita , correta , exata , precisa , ficou ideal para meu gosto :freddy: ... Só tenho uma coisa para dizer mesmo : OBRIGADO ... Realmente você me surpreendeu :joia: , cê é o cara :bwahaha: ...
Não foi nada cara, qualquer coisa estamos aí. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes