[Pronto_ By Xewerton] AVATAR+ASS

[Pronto_ By Xewerton] AVATAR+ASS

Em 15 Jul 2014, 23:03

Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
Tema do Pedido: Danny Trejo
Medidas do Avatar:Padrão
Medidas da Assinatura:Padrão
Nick: Alguesuare
Sing:Borda Tech

Eu tentei fazer um avatar com borda mas ficou um lixo ashuuhasashusa dai vim humildemente pedir aos designers da tribo para ver se alguém se dispõem para fazer.
O avatar eu queria tb com borda tech e com o nick embaixo dele, a ass. pode fazer oque o designer decidir, desde que o tema continue Danny Trejo/Machete. Obrigado pela atenção.
Editado pela última vez por Alguesuare em 16 Jul 2014, 02:59, em um total de 1 vez.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 00:49

Alguem poderia fazer uma pra mim do The Division tipo essa minha imagem de perfil mais phoda a assinatura pode ser do autor msm.
Agradeço por quem me ajudar :joia: :folks:
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 01:10

gilsonjr escreveu:Alguem poderia fazer uma pra mim do The Division tipo essa minha imagem de perfil mais phoda a assinatura pode ser do autor msm.
Agradeço por quem me ajudar :joia: :folks:
Amigo tu precisa ter 20 + posts e depois disso vc cria um topico com seu pedido.
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 12:31

1º Fez o pedido na área errada, área correta > viewforum.php?f=69
2º Espere algum Designer atender esse pedido, pois já tenho um pra fazer, acredito que o Sensei possa pegar esse!
gilsonjr escreveu:Alguem poderia fazer uma pra mim do The Division tipo essa minha imagem de perfil mais phoda a assinatura pode ser do autor msm.
Agradeço por quem me ajudar :joia: :folks:
1º Não tem posts suficientes para se pedir um avatar, sign ou ambos, por favor LEIAM as regras!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 12:42

Geovany97 escreveu:1º Fez o pedido na área errada, área correta > viewforum.php?f=69
Acho que fiz o pedido na área errada também, quer que eu refaça? Desculpe por isso.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 12:47

Ogoshi escreveu:Acho que fiz o pedido na área errada também, quer que eu refaça? Desculpe por isso.
Não, não.... agora que já fez e aceitei, quando eu entregar o kit, algum moderador ao ver esse pedido feito e entregue, ele move pra área de entregas!
Mas já é bom ficarem atentos com isso, quando forem fazer um pedido vão em "Designer > Pedidos aos Designers >> Pedidos" e não em "Designer > Pedidos aos Designers".
Área correta para se pedir: viewforum.php?f=69
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 14:37

Geovany97 escreveu:Não, não.... agora que já fez e aceitei, quando eu entregar o kit, algum moderador ao ver esse pedido feito e entregue, ele move pra área de entregas!
Mas já é bom ficarem atentos com isso, quando forem fazer um pedido vão em "Designer > Pedidos aos Designers >> Pedidos" e não em "Designer > Pedidos aos Designers".
Área correta para se pedir: viewforum.php?f=69
Ok, pode deixar! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 14:50

Ficou meio confuso, é pra eu fazer esse? Se for sem problemas :joia:

EDIT: Geovany passou o pedido pra mim, vou fazer este :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 16:35

Ficou meio confuso, é pra eu fazer esse? Se for sem problemas :joia:

EDIT: Geovany passou o pedido pra mim, vou fazer este :joia:
Pelo o que eu entendi é pra vc faser o do user Alguesuare já o do gilsonjr ele precisa atender os resquisitos primeiro.
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 17:38

Xewerton escreveu:
Ficou meio confuso, é pra eu fazer esse? Se for sem problemas :joia:

EDIT: Geovany passou o pedido pra mim, vou fazer este :joia:
Pelo o que eu entendi é pra vc faser o do user Alguesuare já o do gilsonjr ele precisa atender os resquisitos primeiro.
Sim, o gilson tem de formular um pedido conforme as regras pra nós podermos atender ele.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 16 Jul 2014, 19:17

SenseidosJogos escreveu:
Xewerton escreveu:
Ficou meio confuso, é pra eu fazer esse? Se for sem problemas :joia:

EDIT: Geovany passou o pedido pra mim, vou fazer este :joia:
Pelo o que eu entendi é pra vc faser o do user Alguesuare já o do gilsonjr ele precisa atender os resquisitos primeiro.
Sim, o gilson tem de formular um pedido conforme as regras pra nós podermos atender ele.
Desculpa pelo pedido fora da área, mancada minha, não se repetirá

e valeu senseidosjogos por atender o pedido.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 18 Jul 2014, 12:48

Tópico Movido para área correta.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 21 Jul 2014, 15:38

Aew Xewerton, se vc quiser assumir o meu pedido :awesome: , vi o trampo que vc fez e gostei, vc é muito bom.
Vo assumir então aproveitando pra dar uma desafogada pro Geovany que sozinho vai ser tenso pra ele :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 21 Jul 2014, 17:44

Terminei se quiser q mude alguma coisa só falar :joia:
Avatar
Imagem
Assinatura
Imagem
Editado pela última vez por Slyfer em 21 Jul 2014, 17:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] AVATAR+ASS

Em 21 Jul 2014, 17:51

Ficou bom o KIT, mas lá vai uma dica... Não coloque traçado ou sombra projetada na borda ou na render, vamos dizer fica fail... não que quer dizer que o seu ficou fail, ficou até bom mas tá aí, começa a ver tutoriais no Youtube ou frequente fóruns voltados para Designer, recomendo fazer os dois que em menos de 2 meses já estará ficando crack no assunto!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes