[Pronto_ By Geovany97] Avatar + assinatura.

[Pronto_ By Geovany97] Avatar + assinatura.

Em 01 Jul 2014, 22:40

Tipo de pedido: avatar + assinatura.
Tema: Brasília.
Medidas do avatar: padrão.
Medidas da assinatura: padrão.
Nick: Pallas.
Borda: elaborada (com as cores amarelo e verde).

Descrição: sei que pedir um kit tematizado em cima de uma cidade soa estranho, mas creio que há potencial para algo interessante (além do que eu gosto dos monumentos de brasília rsrs). Só gostaria que fossem utilizadas as imagens abaixo (com os monumentos em verde e amarelo), mas caso haja a necessidade de troca, sem problemas.

Grato desde já.

Imagens (avatar e assinatura, respectivamente):
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 18 Jul 2014, 19:32

Eu até topo, mas vc tem que especificar exatamente o que vc quer no kit. (personagem,renders,etc...) :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 19 Jul 2014, 13:43

SnooPDiE escreveu:Eu até topo, mas vc tem que especificar exatamente o que vc quer no kit. (personagem,renders,etc...) :joia:
Eu especifiquei na primeira mensagem e acabei deletando pra dar mais liberdade ao designer. Mas então, eu gostaria que o avatar ficasse com tudo em preto e branco, com exceção daquilo o que está em verde e amarelo. Também gostaria que algo como raios e nuvens carregadas fosse colocado no céu, e talvez até chuva, caso o designer ache interessante. Também gostaria que o meu nick fosse escrito em um tom escuro de azul (algo como azul marinho) para não se destacar tanto. Quanto ao estilo da escrita (fonte), deixo ao seu critério. Pra assinatura, a mesma coisa.

Acha que dá pra fazer ou exagerei um pouquinho? Rsrsrsrs.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 19 Jul 2014, 18:24

Pallas escreveu:
SnooPDiE escreveu:Eu até topo, mas vc tem que especificar exatamente o que vc quer no kit. (personagem,renders,etc...) :joia:
Eu especifiquei na primeira mensagem e acabei deletando pra dar mais liberdade ao designer. Mas então, eu gostaria que o avatar ficasse com tudo em preto e branco, com exceção daquilo o que está em verde e amarelo. Também gostaria que algo como raios e nuvens carregadas fosse colocado no céu, e talvez até chuva, caso o designer ache interessante. Também gostaria que o meu nick fosse escrito em um tom escuro de azul (algo como azul marinho) para não se destacar tanto. Quanto ao estilo da escrita (fonte), deixo ao seu critério. Pra assinatura, a mesma coisa.

Acha que dá pra fazer ou exagerei um pouquinho? Rsrsrsrs.

Exagerou? kkkkkkkkk, brinks, mas eu irei tenta fazer pra vc ok? :joia: :joia: :joia: :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 19 Jul 2014, 20:45

SnooPDiE escreveu:
Pallas escreveu:
SnooPDiE escreveu:Eu até topo, mas vc tem que especificar exatamente o que vc quer no kit. (personagem,renders,etc...) :joia:
Eu especifiquei na primeira mensagem e acabei deletando pra dar mais liberdade ao designer. Mas então, eu gostaria que o avatar ficasse com tudo em preto e branco, com exceção daquilo o que está em verde e amarelo. Também gostaria que algo como raios e nuvens carregadas fosse colocado no céu, e talvez até chuva, caso o designer ache interessante. Também gostaria que o meu nick fosse escrito em um tom escuro de azul (algo como azul marinho) para não se destacar tanto. Quanto ao estilo da escrita (fonte), deixo ao seu critério. Pra assinatura, a mesma coisa.

Acha que dá pra fazer ou exagerei um pouquinho? Rsrsrsrs.

Exagerou? kkkkkkkkk, brinks, mas eu irei tenta fazer pra vc ok? :joia: :joia: :joia: :joia:
Certo. :joia:

No aguardo (e sem pressa)!
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 22 Jul 2014, 14:39

Ele passou este dever pra mim fazer então, eu não li tudo cheguei fazendo o kit aqui e.e
Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

[url]http://i.imgur.com/xBXEDmW.png[/url]
Signature
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/DmU5q5K.png[/img]
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 22 Jul 2014, 14:58

Very Good selo :bottini: de qualidade :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 22 Jul 2014, 17:42

Geovany97 escreveu:Ele passou este dever pra mim fazer então, eu não li tudo cheguei fazendo o kit aqui e.e
Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

[url]http://i.imgur.com/xBXEDmW.png[/url]
Signature
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/DmU5q5K.png[/img]
Mas isso ta... INCRÍVEL! :magico: :magico: :magico: Gostei muito do modelo de nick que você usou (estilo meio retro e tal), e os efeitos da assinatura então... sem comentários. Muito obrigado aos dois! Bora trocar o kit aqui rsrsrs.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 24 Jul 2014, 21:10

Ainda bem que gostou, pois foi um desafio fazer um kit com este tema meio diferenciado dos demais!
Mais outro kit feito com sucesso :freddy: :freddy:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 24 Jul 2014, 22:41

Que isso ficou lindo de mais , Geovany manja muito em edição *-*
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 25 Jul 2014, 00:16

andrejr02 escreveu:Que isso ficou lindo de mais , Geovany manja muito em edição *-*
È o menino de ouro da tribo :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + assinatura.

Em 25 Jul 2014, 02:39

Slyfer escreveu:
andrejr02 escreveu:Que isso ficou lindo de mais , Geovany manja muito em edição *-*
È o menino de ouro da tribo :haha:
É ele tem que ter cuidado por que se derreter vai que da o anel kkkkk :badass: zoa *-*
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pronto_ By Geovany97] Avatar + assinatura.

Em 25 Jul 2014, 15:08

andrejr02 escreveu:
Slyfer escreveu:
andrejr02 escreveu:Que isso ficou lindo de mais , Geovany manja muito em edição *-*
È o menino de ouro da tribo :haha:
É ele tem que ter cuidado por que se derreter vai que da o anel kkkkk :badass: zoa *-*
Vlw eu acho :vish:

(Tá me confundindo com Dathz desse negocio de dá o anel ae kkk).
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Pronto_ By Geovany97] Avatar + assinatura.

Em 25 Jul 2014, 16:37

È o menino de ouro da tribo :haha:[/quote]

É ele tem que ter cuidado por que se derreter vai que da o anel kkkkk :badass: zoa *-*[/quote]
Vlw eu acho :vish:

(Tá me confundindo com Dathz desse negocio de dá o anel ae kkk).[/quote]


Esse não conheço ainda kk
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pronto_ By Geovany97] Avatar + assinatura.

Em 25 Jul 2014, 16:42

Sai dessa Geovany... :bwahaha:
Já me curei desses negócio, apesar de que nunca tive esses problemas. :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes